Evanil Transportes e Turismo RJ 132.051 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Marcelo Malaquias - Grupo Para Todos. Número da foto: #440120.
Evanil Transportes e Turismo RJ 132.051 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Rafael da Silva Xarão. Número da foto: #:id.
Evanil Transportes e Turismo RJ 132.051 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Adriano Minervino. Número da foto: #:id.
Evanil Transportes e Turismo RJ 132.051 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Vitor Luiz do Prado. Número da foto: #:id.
Evanil Transportes e Turismo RJ 132.051 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Vitor Luiz do Prado. Número da foto: #:id.
/ 417 acessos / 4 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Evanil Transportes e Turismo RJ 132.051 em Nova Iguaçu por Marcelo Malaquias - Grupo Para Todos - ID:440120

4 comentários

  • André 03/06/2011 17:50

    Velho 051, muitas historias divertidas logo que me mudei pra NI, era certo, todo dia pegava ele às 06:10 pra ir trabalhar na Ilha, isso em 2004

  • Marcelo Malaquias 03/06/2011 18:38

    André Soares
    Coitado de ti, pegar ônibus à essa hora para o Centro? rs
    Eu lembro da época em que eu pegava o 342 à essa hora.

    http://onibusbrasil.com/malaquias ouvindo http://webradioconceicao.tk

  • André 04/06/2011 08:20

    É rapaz, mais era uma galera certa nessa hora, todos zoando dentro do ônibus. Saltava na passarela caracol pra pegar 324 ou 696 pra ir trabalhar no Jd Guanabara, na epoca a Ideal tinha GV, Cidade II...

  • Marcelo Malaquias 04/06/2011 10:00

    André Soares
    Ooooo, bons tempos.

    Eu sei como é isso de carro com galera certa. Há 2 anos, eu pegava o 914, e nós dominávamos a traseira do carro, era muito bom. Hoje em dia, cada um foi para um canto, trocaram o motorista que também era super gente fina, e um bando de faveladas barragueiras roubaram nosso lugar.

    http://onibusbrasil.com/malaquias ouvindo http://webradioconceicao.tk

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número RJ 132.051 que se encontra na identidade visual da empresa Evanil Transportes e Turismo, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viale, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1721, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Marcelo Malaquias - Grupo Para Todos, em 03/06/2011, na localidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

- GRUPO PARA TODOS, M. M. Evanil Transportes e Turismo RJ 132.051 em Nova Iguaçu por Marcelo Malaquias - Grupo Para Todos - ID:440120. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/malaquias/440120> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Evanil Transportes e Turismo Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
Numeração:
RJ 132.051
Placa:
KMV2160 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO VIALE U 2000/2000 / Potência: 211 cv / Lotação: 51 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Viale
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1721
Local:
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
Marcelo Malaquias - Grupo Para Todos
Publicação:
03/06/2011 15:50

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...