Translin Turismo 1200 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Lucas  Ribeiro. ID da foto: 354042.
Translin Turismo 1200 na cidade de Rubim, Minas Gerais, Brasil, por Thiago  Santos Costa. ID da foto: :id.
Translin Turismo 1200 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Bárbara de Oliveira Almeida. ID da foto: :id.
Translin Turismo 1200 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Lucas  Ribeiro. ID da foto: :id.
Translin Turismo 1200 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Fábio Henrique. ID da foto: :id.
1.232 acessos / 29 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Translin Turismo 1200 em João Monlevade por Lucas Ribeiro - ID:354042

Fevereiro de 2010. Belo Horizonte X Almenara.

29 comentários

  • Greg 21/03/2011 14:01

    Esse carro tava a serviço da Gontijo ou essa empresa tbm detem a linha?

  • Lucas 21/03/2011 14:02

    Greg Freitas
    Essa empresa faz piratão nessa linha ! kkk

  • Adailton 21/03/2011 14:03

    A Gontijo tbm faz essa linha não faz?
    Esplêndido LD...
    Essa empresa atua através de Liminar?
    Parabéns Lucas..

  • Lucas 21/03/2011 14:06

    adailton cruz
    A única empresa que faz BHZ X Almenara é a Gontijo! Essa faz 'piratão' na linha ! kkk
    Valeu ! ;D

  • Greg 21/03/2011 14:14

    Lucas Ribeiro
    aaah ta certo...
    belo piratão então eim!!!

  • EDUARDO - 21/03/2011 14:18

    lindo clic esse ai e um ex-transervice sudoeste de sp e tabem são roque show de bus

  • Kaio 21/03/2011 14:28

    pirata não, transporte alternativo. hehe

  • Greg 21/03/2011 14:34

    KAIO MATHIAS

    Gostei
    hahahaha
    Qndo é carrão...é uma "alternativa a mais..."
    kkkkkkkkk

  • Kaio 21/03/2011 14:42

    Greg Freitas
    Mas é sério... os cidadãos tem muita confiança nas empresas nessas linha, empresa turismo, cadastradas em orgãos, pagam impostos, tem seguro, muito mais conforto passageiros... revolta cidadãos dessas cidades é que passagem gontijo é muito cara e horriveis os onibus na linha, e gontijo maior monopolio em linhas em MG, oquê tem q ser quebrado essas lincenças dessas linhas para concorrência, mesmo pq tem espaço. e vejo q todos são a favor dessas empresas e geram muito empregos. a diferença que uma nao tem licença e gontijo tem... so essa diferença.

  • Sérgio A. B. 21/03/2011 14:44

    Piratão!
    Em janeiro esse carro acidentou vindo de BH pra Almenara, perto de T.Otoni, na semana que eu havia chegado lá. Faleceu o motorista.

  • Carlos 21/03/2011 14:44

    KAIO MATHIAS
    Vc acabou de defender a Trans Brasil sem saber!

  • Kaio 21/03/2011 14:50

    Sérgio A. B. Canuto -
    Realmente, mas vc sabe qual foi o fato corrido antes de jogar pedras? apuração foi que o acidente não foi provocado por culpa dessa empresa muito menos do motorista, foi veículo contra-mão em que estava errado. E mesmo porquê quantos acidentes empresas com licença detem estradas. canssei de ver gontijo acidentada, e fama gontijo região é de que corre muito. so vc pegar placas deles e vê multas por velocidade.

    Como eu disse. A região tem confiança, se não, não estaria viajando com essas empresas turismo. e gontijo so anda vazio na linha, até cidadãos classe alta dessas cidades viajam com empresas turismo. Oquê tem é leis serem aprovadas para quebra de licença eternas q gontijo tem, e abrir licitações novas para concorrências.

  • Greg 21/03/2011 14:55

    KAIO MATHIAS

    Concordo plenamente com tudo que você disse!
    Carros de turismo em linhas...num tem nem comparação no conforto.
    Além de que...motoristas de turismo são muito mais preparados que os de linha...outro beneficio: Concorrência.

    Sérgio A. B. Canuto -
    Uma pena!!!!O motorista sempre é o mais vulneravel nesses casos.

  • Kaio 21/03/2011 15:01

    e acredito que essas empresas turismo vão correr atras disso ai justiça. vão se reunirem. união faz a força.

  • Sérgio A. B. 21/03/2011 15:02

    KAIO MATHIAS
    Eu nao falei em nenhum momento sobre o veiculo errado. A culpa foi do caminhao q entrou na contra-mao....

  • Mauricio 21/03/2011 15:02

    Greg Freitas
    .motoristas de turismo são muito mais preparados que os de linha
    Nesse ponto eu meio que discordo , as empresas regulares ( eu digo as top ) elas investem maciçamente treinamento e seus motorista fazem treinamento de reconhecimento nas rodovias que irão atuar , agora existe empresa de turismo e Empresa de Turismo essa seria , que investe em seus funcionários e nas suas ferramentas de trabalho !!!

  • Kaio 21/03/2011 15:06

    Pode verem nas pesquisas, tem mais acidentes com empresas linhas rodoviárias do que em empresas de turismo.

  • Ronaldo 21/03/2011 15:10

    KAIO MATHIAS

    Mas isso é relativo cara, as empresas de turismo tem bem menos veiculos rodando (diariamente) do q as empresas rodoviarias. Logo ocorrerão mais acidentes nas empresas rodoviarias por esta maior quantidade de veiculos, e não pelo preparo do profissional.

  • Kaio 21/03/2011 15:12

    Ronaldo Leme de Amorim
    Sim, mas depende época e região do brasil.

  • Ronaldo 21/03/2011 15:15

    KAIO MATHIAS

    Mas creio eu q o preparo do motorista de empresa rodoviaria é bem melhor, o problema é q como o motorista conhece BEM a linha ele acaba extrapolando em alguns aspectos como a velocidade e é ai q acontecem os acidentes.

  • Kaio 21/03/2011 15:36

    Ronaldo Leme de Amorim
    Mas ai vc disse tudo sobre empresas rodoviárias. Se o motorista por conhecer bem a linha ele acaba excedendo a velocidade... ai eu te pergunto, ele é BEM PREPARADO? na minha concepção ele não é, que se ele fosse preparado profissional, ele não excederia a velocidade não, mesmo porquê ele saberá que além de vc dirigir pra vc, vc tem q dirigir pros outros também, nunca se sabe quem vai dormir no volante e causar os danos, se vai ter buraco novo por força maior natureza, então é isso. o mal preparado que acha q conhece bem estrada e esquece desses detalhes.

  • Thiago 22/03/2011 07:51

    Olha esse KAIO ae ele falou algumas realidades sobre o transporte alternativo, mas deixa so eu deixar claro uma coisa aqui para vcs que pensam que a gontijo trabalha regulamente.

    A gontijo ela nao tem linha que passa aq em Almenara e simplesmente ela utiliza a linha e ainda pertuba falando que a unica que tem autorização para fazer essa linha, kd o "filhotes" delas que nao olha isso?

    Gente nao é por que essas empresa trabalha como empresas de turismo que é so ela que são irregular como algumas pessoas falam, até as grandes muitas vezes trabalham irregular.

  • Sérgio A. B. 22/03/2011 15:38

    Todas tem suas falcatruas por debaixo dos panos.
    Eu só nao concordo que uma, duas empresas exploram uma regiao onde já se tem atuação, como é em Almenara. Nao quer gerar polemica alguma aqui. EU particularmente vou de Gontijo, pagando seus 150 reais, do que ir pagando 90 no alternativo, uma pq gosto da empresa e outra por ser "dona" do trecho, e tb nao pq tenho condiçoes... Nao deixo de clicar carros pq é empresa X, Y. É uma opiniao pessoal minha e nao concordo c/ a situaçao. Sabemos que nem todos podem pagar o valor real da linha e procuram outros meios. Agora nao é pq é a Gontijo, SG, Mirim, Cometa que nao tem seu lado "negro" na historia. Isso acontece em todos os ramos e pode ser a empresa que for.

  • Lucas 22/03/2011 18:26

    Sérgio A. B. Canuto -
    Falou tudo cara! Que o povo aí em cima, entenda agora! ;D

  • Sérgio A. B. 22/03/2011 19:08

    Eu c/ minha namorada ate ja brigamos por conta disso....KKKKKKK

    Ela ja conseguiu cortesia pra mim e preferi pagar no Gontijão. Na boa, eu só usarei mesmo em ultimos casos, onde nao tem outra alternativa. Nada contra heim pessoal, mas nao largo minha Gontijo. Hahaha

  • Marivaldo 22/03/2011 19:12

    Sérgio A. B. Canuto
    isso que é gostar da Gontijo, deixar até a namorada com ciumes!!rsrsrsrs

  • Thiago 18/04/2011 23:11

    Em junho de volta a empresa.

  • Lucas 19/04/2011 14:04

    Thiago Santos Costa
    Hehe.. obrigado pela informação!

  • Gabriel 20/11/2012 01:17

    Esse que se acidentou já está pronto
    http://onibusbrasil.com/foto/1416016/

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 1200 que se encontra na identidade visual da empresa Translin Turismo, de Rubim, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1550 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Lucas Ribeiro, em 21/03/2011, na localidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

RIBEIRO, L. Translin Turismo 1200 em João Monlevade por Lucas Ribeiro - ID:354042. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucasribeiro/354042> Acesso em: 22 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Translin Turismo Rubim, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
1200
Placa:
FLL1200 SCANIA MARCOPOLO PARADIS LDR 2007/2007 / Potência: 380 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1550 LD
Chassi:
Scania
K380
Local:
João Monlevade, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Lucas Ribeiro
Publicação:
21/03/2011 13:58