ES Tour 2000 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #3240237.
Antunes 0739 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 7360 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
BarraTur Turismo 7398 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Antunes 0739 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
/ 99 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

ES Tour 2000 em Araxá por Lucas Borges - ID:3240237

Fretamento : Estudantes Uniaraxá | Novembro de 2014 .

2 comentários

  • Wauir 27/03/2015 10:28

    bela foto amigo ,,, ótima empresa

  • Diego 23/06/2017 03:20

    Perfeita foto e carro ... Poderia me enviar essa ou outras que estiver por email mano respeitarei seus créditos , desde já agradeço segue ai .
    pedroleonardodeoliveirarosa6313@Hotmail.com

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 2000 que se encontra na identidade visual da empresa ES Tour, de Campos Altos, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio GV 1000, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K113CL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Lucas Borges , em 27/03/2015, na localidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

BORGES , L. ES Tour 2000 em Araxá por Lucas Borges - ID:3240237. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucaspborges/3240237> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
ES Tour Campos Altos, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
2000
Placa:
KMZ5466 SCANIA MARCOPOLO VIAGGIO GVR 1998/1998 / Potência: 320 cv / Lotação: 49 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Viaggio GV 1000
Chassi:
Scania
K113CL
Local:
Araxá, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Lucas Borges
Publicação:
27/03/2015 10:24

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...