Vera Cruz Transporte e Turismo TESTE na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #2803742.
Vera Cruz Transporte e Turismo 2540 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Vera Cruz Transporte e Turismo TESTE na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Prefeitura Municipal de Araxá 3280 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Vera Cruz Transporte e Turismo TESTE na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
/ 256 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Vera Cruz Transporte e Turismo TESTE em Araxá por Lucas Borges - ID:2803742

Araxá MG - S.Jose da Antinha ( DISTRITO ) Veiculo em Testes por 30 dias .

3 comentários

  • Lucas 28/09/2014 16:39

    Veiculo em Testes por 30 dias .

  • Breno 28/09/2014 16:40

    uai axei q tinham comprado otimo click.

  • Lucas 28/09/2014 16:42

    Breno Jonathan

    Ta em teste , mais acho que não vai ser aprovado , no dia que fui la o bagageiro foi cheio e ainda foi caixas no correador , povo desses Distrito leva de tudo nos carros rsrs .

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W690
Tempo de Exposição
10/600
Programa de Exposição
Normal
ISO
100
Valor Máximo de Abertura
1189/256
Abertura (fnumber)
50/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número TESTE que se encontra na identidade visual da empresa Vera Cruz Transporte e Turismo, de Araxá, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo V8L, fabricada pela encarroçadora Volare. O chassi é um V8L Agrale, fabricado pela Volare. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Lucas Borges , em 28/09/2014 e consta como tendo sido registrada em 09/04/2014, na localidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

BORGES , L. Vera Cruz Transporte e Turismo TESTE em Araxá por Lucas Borges - ID:2803742. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucaspborges/2803742> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Vera Cruz Transporte e Turismo Araxá, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
TESTE
Placa:
PUP1708 MARCOPOLO VOLARE V8L ON 2014/2015 / Potência: 152 cv / Lotação: 28 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Volare
V8L
Chassi:
Volare
V8L Agrale
Local:
Araxá, Minas Gerais, Brasil
Data:
09/04/2014 03:15:09
Autor:
Lucas Borges
Publicação:
28/09/2014 16:36

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...