Fagundes Construção e Mineração C-1042 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #1536715.
Fagundes Construção e Mineração C-1042 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Fagundes Construção e Mineração C-1052 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Fagundes Construção e Mineração C-1051 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
Fagundes Construção e Mineração C-1042 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . Número da foto: #:id.
/ 225 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Fagundes Construção e Mineração C-1042 em Araxá por Lucas Borges - ID:1536715

Janeiro 2012 .

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SAMSUNG
    Modelo da Câmera Fotográfica
    SAMSUNG ES68
    Tempo de Exposição
    1/1000
    Programa de Exposição
    Prioridade para Abertura
    ISO
    100
    Valor da Velocidade do Obturador
    28/8
    Valor de Abertura
    0/1
    Valor Máximo de Abertura
    37/10
    Abertura (fnumber)
    39/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número C-1042 que se encontra na identidade visual da empresa Fagundes Construção e Mineração, de Portão, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Roma MD, fabricada pela encarroçadora Mascarello. O chassi é um F230, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Lucas Borges , em 14/01/2013 e consta como tendo sido registrada em 13/01/2012, na localidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    BORGES , L. Fagundes Construção e Mineração C-1042 em Araxá por Lucas Borges - ID:1536715. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucaspborges/1536715> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Fagundes Construção e Mineração Portão, Rio Grande do Sul, Brasil
    Numeração:
    C-1042
    Placa:
    ISL4744 SCANIA MASCARELLO ROMA F230ON 2011/2012 / Potência: 230 cv / Lotação: 47 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Mascarello
    Roma MD
    Chassi:
    Scania
    F230
    Local:
    Araxá, Minas Gerais, Brasil
    Data:
    13/01/2012 17:30:04
    Autor:
    Lucas Borges
    Publicação:
    14/01/2013 19:59

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...