Ônibus Particulares 2317 na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil, por Lucas Pereira Bicca. Número da foto: #7724882.
Santuário Nacional de Aparecida 2043 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Paulo Rafael Peixoto. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 2317 na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil, por Lucas Pereira Bicca. Número da foto: #:id.
Santuário Nacional de Aparecida TRENZINHO na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Manoel Junior. Número da foto: #:id.
Santuário Nacional de Aparecida 2043 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Joase Batista da Silva. Número da foto: #:id.
/ 210 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Ônibus Particulares 2317 em Bonito por Lucas Pereira Bicca - ID:7724882

Veículo ano 1991.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2317 que se encontra na identidade visual da empresa Ônibus Particulares. A carroceria deste ônibus é do modelo Jardineira, fabricada pela encarroçadora Artesanal. O chassi é um Ferguson, fabricado pela Massey. A fotografia foi publicada por Lucas Pereira Bicca, em 13/04/2020 e consta como tendo sido registrada em 10/11/2015, na localidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    PEREIRA BICCA, L. Ônibus Particulares 2317 em Bonito por Lucas Pereira Bicca - ID:7724882. Ônibus Brasil, 2020. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucaspbicca27/7724882> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Ônibus Particulares
    Numeração:
    2317
    Placa:
    GOO2317 REB FABRICACAO PROPRIA 1991
    Carroceria:
    Artesanal
    Jardineira
    Chassi:
    Massey
    Ferguson
    Local:
    Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil
    Data:
    10/11/2015
    Autor:
    Lucas Pereira Bicca
    Publicação:
    13/04/2020 15:06

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...