Itatur 7455 em Goiânia por Lucas Gabriel Resende Lopes - ID:2759594
Acessibilidade, e respeito com o usuário!
6 comentários
- Danilo 08/09/2014 11:05
só tô vendo a acessibilidade mas cadê o respeito?
ou é só para cadeirantes e deficientes visuais?
Lucas Gabriel 08/09/2014 12:47Danilo Lisboa
Exatamente. Se vc olhar as outras fotos do veiculo, verá que ele é exclusivo para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O respeito está em oferecer o serviço que busca a pessoa em sua residencia, com um veiculo totalmente adaptado às suas necessidades. Obrigado pela visita.Danilo 08/09/2014 19:38valeu Lucas Gabriel Resende Lopes !
Aqui em São Paulo são vans que buscam os passageiros especiais nas residências e eventos,fora isso, quase toda frota tem 1 espaço para cadeirante ou deficiente visual e banco para obesos,tanto nos ônibus convencionais quanto nos microsLucas Gabriel 08/09/2014 22:16Danilo Lisboa
Aki em Goiânia querem alcançar 100% de acessibilidade nos serviços urbanos na nova renovação, porque ainda rodam alguns veículos sem adaptações do tipo.Carlos 12/09/2014 09:15Lucas Gabriel Resende Lopes
Exatamente. Se vc olhar as outras fotos do veiculo, verá que ele é exclusivo para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O respeito está em oferecer o serviço que busca a pessoa em sua residencia, com um veiculo totalmente adaptado às suas necessidades. Obrigado pela visita.
Assino embaixo, Lucas. Gostei de sua colocação.
Parabens !!Lucas Gabriel 12/09/2014 09:19Carlos Júnior
Valeu amigo!A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 7455 que se encontra na identidade visual da empresa Itatur. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip II, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um 17.230 EOD, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Lucas Gabriel Resende Lopes, em 08/09/2014, na localidade de Goiânia, Goiás, Brasil.
Referência Bibliográfica
RESENDE LOPES, L. G. Itatur 7455 em Goiânia por Lucas Gabriel Resende Lopes - ID:2759594. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucaslopes/2759594> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Itatur
- Numeração:
- 7455
- Placa:
- NWD9639 VOLKSWAGEN INDUSCAR APACHE U 2011/2011 / Potência: 225 cv / Cilindrada: 7118 cc / Lotação: 41 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Goiânia, Goiás, Brasil
- Autor:
- Lucas Gabriel Resende Lopes
- Publicação:
- 08/09/2014 10:28
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...