Rio Ita RJ 152.220 na cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #4105479.
Imperatriz Turismo 1607 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Ezequiel Vicente Fernandes. Número da foto: #:id.
Viação Águia Branca 31900 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Leandro  Santos. Número da foto: #:id.
Rápido Marajó 90909 na cidade de Guaraí, Tocantins, Brasil, por Magnum  Ramos da Silva. Número da foto: #:id.
Viação Campo Belo 7 2791 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Willian Sousa. Número da foto: #:id.
/ 131 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Rio Ita RJ 152.220 em Itaboraí por Lucas Lima - ID:4105479

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número RJ 152.220 que se encontra na identidade visual da empresa Rio Ita, de São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Ideale 770, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1721 BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Lucas Lima, em 05/04/2016, na localidade de Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    LIMA, L. Rio Ita RJ 152.220 em Itaboraí por Lucas Lima - ID:4105479. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucaslima/4105479> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Rio Ita São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    RJ 152.220
    Placa:
    LRD8953 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO IDEALE R 2013/2014 / Potência: 208 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Ideale 770
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1721 BlueTec 5
    Local:
    Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    Lucas Lima
    Publicação:
    05/04/2016 12:05

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...