Centauro Turismo 10000 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Leite. Número da foto: #4360540.
Empresa Gontijo de Transportes 12635 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Leite. Número da foto: #:id.
América do Sul Turismo 2110 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Leite. Número da foto: #:id.
Pássaro Verde 12122 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Leite. Número da foto: #:id.
/ 158 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Centauro Turismo 10000 em Belo Horizonte por Lucas Leite - ID:4360540

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    NIKON
    Modelo da Câmera Fotográfica
    COOLPIX L810
    Tempo de Exposição
    10/25
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    800
    Valor Máximo de Abertura
    33/10
    Abertura (fnumber)
    35/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 10000 que se encontra na identidade visual da empresa Centauro Turismo, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K420, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Lucas Leite, em 31/07/2016, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    LEITE, L. Centauro Turismo 10000 em Belo Horizonte por Lucas Leite - ID:4360540. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucasleite/4360540> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Centauro Turismo Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    10000
    Placa:
    HGJ7630 SCANIA MARCOPOLO PARADIS DDR 2007/2007 / Potência: 420 cv / Lotação: 48 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1800 DD
    Chassi:
    Scania
    K420
    Local:
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
    Autor:
    Lucas Leite
    Publicação:
    31/07/2016 22:24

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...