Rodopass > Expresso Radar 03 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Henrique . Número da foto: #1091276.
Volvo  na cidade de Contagem, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Henrique . Número da foto: #:id.
Transporte Suplementar de Belo Horizonte  na cidade de Contagem, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Henrique . Número da foto: #:id.
Rodopass > Expresso Radar 02 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Henrique . Número da foto: #:id.
Viação Anchieta 40375 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Henrique . Número da foto: #:id.
/ 551 acessos / 7 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Rodopass > Expresso Radar 03 em Belo Horizonte por Lucas Henrique - ID:1091276

7 comentários

  • Danilo 14/06/2012 16:36

    A cidade de São Paulo está repleta desses carros alguns chamam de "CaioLandia"

  • Bruno 14/06/2012 16:41

    Danilo Absolon de Moura
    Eu prefiro ter muito desse modelo, do que ter muitos Caio Apache Vip II e Marcopolo Torino todos em OF1722.

  • Danilo 14/06/2012 18:30

    Bruno Santos
    Millennium III, Apache vip II, alguns Mascarellos Gran via mas muito pouco.

  • Lucas 14/06/2012 20:20

    Danilo Absolon de Moura
    Faz o seguinte, mmanda pra cá uns Millenium III , Mondegos , que nós te mandamos alguns Granvia midi Of-1722 da Se e VNr em ótimos estados de conservação, limpinhos e não tem nenhuma goteiras...

  • Danilo 14/06/2012 21:11


    Lucas Henrique
    NAAAAAAAAAAAAAO mas em compensação aqui em Mauá só tem Mascarello pra dar e vender!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

  • Lucas 14/06/2012 21:14

    Lucas Henrique
    Se tem que falar logo dos masca do grupo treviso ne????

  • Lucas 15/06/2012 13:07

    Lucas Nunes
    Uai mano.. eu falei dos que estao em ótimos estado de conservação que são da VNR e SE, nem peguei os Torres, pq se não vc vai ter um troço de tanta saudade. kkkkkkkkkk

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 03 que se encontra na identidade visual da empresa Rodopass > Expresso Radar, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Mondego HA, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um O-500UA, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Lucas Henrique , em 14/06/2012, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

HENRIQUE , L. Rodopass > Expresso Radar 03 em Belo Horizonte por Lucas Henrique - ID:1091276. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucashenrique/1091276> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Rodopass > Expresso Radar Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
03
Placa:
HBZ2856 MERCEDES-BENZ INDUSCAR MONDEG A 2008/2008 / Potência: 360 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Mondego HA
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500UA
Local:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Lucas Henrique
Publicação:
14/06/2012 16:34

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...