Viação Cometa 721514 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Lucas Elson de Oliveira. ID da foto: 9185838.
Viação Cometa 721514 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luciano Formiga. ID da foto: :id.
Viação Cometa 721514 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Krayon Klein. ID da foto: :id.
/ 2.332 acessos / 100 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Cometa 721514 em São Paulo por Lucas Elson de Oliveira - ID:9185838

100 comentários

  • Mario 19/08/2021 15:17

    Belo Vissta da Cometa!!!

    • Lucas Elson 21/08/2021 13:51

      E lindo mesmo

  • Jorge 19/08/2021 06:58

    😍👏👏👏👏

    • Lucas Elson 19/08/2021 08:46

      Carro top né

    • Jorge 19/08/2021 10:26

      Positivo e a foto também abençoado

  • Sandro 19/08/2021 15:17

    Bonita a foto noturna do VB360 fazendo linha...

    • Lucas Elson 21/08/2021 13:52

      E mesmo 🤩

  • Sandro 19/08/2021 15:17

    Muito bom um carro zerado fazendo viagem pra Curitiba...

    • Lucas Elson 21/08/2021 13:52

      E mesmo

  • Tadeu 20/08/2021 12:48

    excelente

    • Lucas Elson 21/08/2021 13:52

      Vlw

  • Leonardo 21/08/2021 23:07

    Arranca esse rodoar

    • Gilson 06/09/2021 22:59

      pq?

  • João 21/08/2021 14:09

    quero ver quando estiverem nas linhas SPx Lorena via Aparecida e SP x Águas da Prata

    • Lucas Elson 21/08/2021 14:27

      Água da prata ainda não sei mais o Lorena está rodando

  • João 21/08/2021 14:35

    Muito bom.

  • Marcelo 24/08/2021 10:33

    quero ver eles fazendo rio x belo horizonte...

    • Reinaldo 24/08/2021 10:53

      já já estarão fazendo sim

  • Fernando 25/08/2021 01:52

    O JCA deve ter arrependido mto de ter comprado esses carros. Comprou uma leva grande de ônibus com aspecto de velho e agora a Marcopolo lança o moderníssimo G8

    • Lucas Elson 05/09/2021 21:46

      Calma não apavore o g8 pra mim e só uma gota no mar

    • Reinaldo 05/09/2021 22:23

      modernissimo só pq foi lançado agora? analise o desenho estrutural, é o mesmo do g7 de 2009... ou seja velho tb

    • Matheus 05/09/2021 22:28

      Com certeza o JCA já sabia a muito tempo sobre o lançamento do G8. Por ser um grande cliente da Marcopolo, é óbvio que eles recebem muitas informações antecipadas sobre o desenvolvimento de carrocerias.

    • Matheus 05/09/2021 22:29

      Ou souberam do lançamento no Diário do Transporte?

    • Diego 05/09/2021 22:29

      Se arrependido? Há um planejamento de meses para uma encomenda de centenas de carros, e com certeza o JCA já sabia do G8 quando fez a encomenda na Busscar. A bozologia achando que sabe mais que os empresários.

    • Wallan 06/09/2021 00:03

      Piada isso kkkk

    • Wendell 06/09/2021 00:14

      Puta sabedoria desbalanceada hein meu amigo, fica sossegado, sua Marcopolo do coração vai vender G8 a rodo, assim como vai ter busscar a rodo tbm pelo Brasil. Mas nem vou me estender muito no comentário, vai que tu eu acionista do grupo JCA né (contém ironia)

    • Victor 06/09/2021 08:13

      Não adianta ter um ônibus bonito, "Marcopolo" que não presta em aspecto nenhum, eu tenho viajado em modelos "new" de 2019 adiante, pelo amor de Deus, parece que vai desmontar tudo, fora que você tem que viajar rezando pra não chover...

    • Luiz Fabio 06/09/2021 18:10

      Busólogo quando quer passar vergonha faz comentários como esse do Fernando, ultimamente é cada comentário mais engraçado que show de stand up 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Gilson 06/09/2021 22:59

      aspecto de velho??? a marcopolo que lança uns traços infanto juvenis em cima do design de um carro de 2009, e o vb360 que tem cara de carro velho?
      alem do mais é obvio que eles sabiam do lançamento do g8, todos os maiores empresarios do ramo sabiam

    • Eduardo 07/09/2021 22:00

      Essa "geração 1519" pensa ao menos antes de sair escrevendo bobagens sobre empresa de ônibus???
      Alguém por favor corte a internet dessa mlkda.
      By: "Du058"

    • Reinaldo 16/09/2021 16:37

      tão modernissímo que ja está derretendo e com infiltração, este presente desde o lancçamento do esqueleto dele em 2009: https://www.facebook.com/...192014340870787

      e com infiltração, este presente desde o lancçamento do esqueleto dele wm 2009

    • Gilson 16/09/2021 19:33

      Reinaldo do céu, misericordia, marcoplastico, marcoplasticando mais uma vez. E a catedral comprou 40 hein. Tem que ser muito insano pra comprar mais que umas 5 unidades de carros em lançamento

    • Diego 16/09/2021 19:04

      Reinaldo Neto fez blasfemou o G8, as pessoas não irão te perdoar, haha.

    • Wendell 16/09/2021 19:45

      Apenas uma palavra define esse vídeo: eita!

    • Wallan 16/09/2021 20:30

      É.. agora que saiu essa postagem, + o vídeo e o canal do júlio costa pé na estrada, não tem como argumentar que o G8 é o melhor, a Marcopolo é a melhor do planeta, como já citaram no OB kkkk. Eu se fosse empresário, e visse isso, esperava um bom tempo, pra comprar esse G8 ou nem comprava mais kkkkk. Aguia Branca foi mão de vaca comprando 2 Vissta Buss DD e no lançamento do G8 comprou 8 e olha ai..

    • Reinaldo 21/09/2021 22:41
  • Fernando 05/09/2021 22:43

    O passageiro quer chegar no embarque e ver um ônibus bonito, e moderno. A frente desse ônibus da Busscar parece esses ônibus antigos que batem e o dono do ônibus faz uma gambiarra com peças de vários modelos.

    • Matheus 05/09/2021 22:51

      Respeito a sua opinião. Mas na minha visão, se você chegar na plataforma com um Elegance 360 ou um Jum Buss muito bem conservados e com as adaptações necessárias como wi-fi e USB, o passageiro nem vai perceber que é um ônibus de mais de 10 anos atrás. E sobre os faróis, eles são bem modernos e chamam muito a atenção, lembro que quando lançou, essa foi uma das características que se destacou muito bem no modelo.

    • Matheus 05/09/2021 22:54

      Coloque juntos um Busscar Vissta Buss 360 e um Caio Giro com frente de G6 e peça para os passageiros saber qual é a gambiarra?

    • Wallan 06/09/2021 00:02

      O cheiro de Fã boy de marcopolo nesses 2 comentários feitos, estão grandes kkkk..

    • Wallan 06/09/2021 00:08

      Frente do onibus parecendo onibus antigo? Rapaz, vc tá desatualizado kkk Pois a Busscar ganhou prêmio de Design no ano passado senão me engano da Bienal, e um dos atributos dela, foi a frente com os faróis principalmente.. Ou seja, se fosse velho como cita, não teria levado o prêmio né? E como o Matheus Rocha disse, passageiro não vai ligar se o carro possui 5 ou 10 anos de uso, desde que esteja bem conservado, com wifi e USB. Outro detalhe que, não é todo passageiro que se liga nisso, tem casos que o passageiro é o detonador do onibus, colocando chiclete nas entradas USB, de propósito ... então, nem todo passageiro é um busólogo fanático. E muito menos, devem entender de motor, quantos cilindros, quantos cavalos, ou se é Mercedes ou Volks.

  • Fernando 05/09/2021 23:04

    O problema do grupo JCA com a Marcopolo foi a última compra aonde os carros vieram com muitos problemas, ai teve um descontentamento do grupo, vide o mesmo aconteceu com a última compra da Gontijo além de atrasarem a entrega os carros vieram com muitos problemas, não dizendo que não haverá novas negociações entre ambas.

    • Fernando 06/09/2021 01:43

      Problemas??????? Como assim problemas? Além de ser feio ainda tem problema? Putz ai é pra desistir

    • Jovani 06/09/2021 02:09

      A última compra do grupo foi definida exclusivamente por preço, não teve nada envolvendo questão de qualidade ou defeito em carroceria.

    • Fernando 06/09/2021 03:44

      Uai, mas os defensores da Busscar diziam que o produto da Busscar era mais caro. Na época eu falei justamente isso, que por comprar um grande lote, a 1001 conseguiu um preço pequeno fez a opção pelo mais baratinho, ja que atravessa a crise atual. Ou seja: vc está ratificando o que eu disse ha mtos meses, que a opçao pela Busscar foi meramente por preço menor.

    • Diego 06/09/2021 10:45

      Individualmente um carro da Marcopolo é mais caro que Comil e Busscar, mas em grandes lotes, o G7 fica bem mais em conta que os concorrentes.

    • Wallan 06/09/2021 17:14

      O Fernando Rossini tá certo, teve envolvimento de problemas com a carroceria, sim.. mas, claro os viciados na Marcopolo não vão aceitar isso.. bem óbvio kkk

    • Diego 06/09/2021 18:59

      A compra de 2017 foi terrível pra Catarinense por conta do banheiro mal feito, literalmente viraram ônibus de m#### por causa do cheiro.

  • Fabiano 05/09/2021 23:25

    Acredito que oportunidade nao faltará para a JCA adquirir o novo G8 uma vez que ele terá muitos anos de fabricação pela frente!!
    Agora quanto ao Busscar.... acredito que a JCA deve ter obtido algum atrativo nessa compra..devido ao lançamento do G8, com o preço ja reajustado....ai vale a pena recorrer ao concorrente Busscar ( colocar as cartas na mesa) e pedir aquele desconto!!! Otima aquisicao,!!

  • Fernando 06/09/2021 01:53

    Wallan, o prêmio de design quem ganhou foi o DD e nao esse filhote de cruz credo mirim da foto. Quais foram os critérios pra Busscar ganhar esse premio? Nao podiam dar o prêmio pra quem ja tinha vencido nos anos anteriores que foram os da MARCOPOLO? he he he

    • Wallan 06/09/2021 17:23

      Isso mesmo, foi o Vissta Buss DD, os critérios não me lembro de cór.. teve matéria no diario do transporte e no site revista do onibus senão me engano comentando sobre isso, até uns tempos atrás nas fanpage do facebook comentaram tbm. Quanto a sua pergunta se não podiam dar o premio pra quem ja tinha vencido nos anos anteriores, vc nesse quesito demonstra uma má aceitação só porque a queridinha do seu gosto não venceu kkk e seria ridiculo, Marcopolo ganhar de novo, só porque ganhou anos anteriores. E o esforço que por exemplo os designers da Busscar e Comil tiveram não contam? Uma coisa, é favoritar a carroceria no teu Ego pessoal, outra coisa é ver de modo profissional e dedicar o prêmio. A menos que a Marcopolo fizesse suborno de bilhões, só pra ganhar tal prêmio.. Então, antes de ser paranóico em uma carroceria, precisa ser ético e usar o lado profissional.. Nesse caso, quem ganhou destaque foi a Busscar, podia ser a Comil ou a própria Marcopolo.. Mas, foi a Busscar.

    • Matheus 06/09/2021 21:05

      Ótima observação Wallan.

  • Edson 06/09/2021 08:04

    Considerando a reclinação da poltrona que aparece numa foto aqui no OB, deveriam rodar no máximo em fretamentos ou na SPxSantos...

  • Ricardo 06/09/2021 08:23

    Que bom que a volta da Busscar ao mercado acalorou bem os animos. Por 9 anos só tinhamos opçao de G7 e com algumas referencias à Comil. Concorrencia é bom, principalmente para os passageiros.

  • Matheus 06/09/2021 12:30

    É triste algumas coisas aqui no OB. Sim, expressar opiniões e levar elas ao debate é algo muito legal e positivo. Porém gente, sejam pacíficos e não levem a discussões e ofensas pessoais por conta de bobeira. Todos nós compartilhamos do mesmo hobby e amor por ônibus.

    • Matheus 06/09/2021 12:55

      Sempre existe espaço para a tolerância.

    • Wallan 06/09/2021 17:27

      Pois é, falta de empatia e bom senso..

  • Diogo 06/09/2021 13:08

    Senhores, não estamos numa situação de grandes ganhos, as empresas pensam em custos. Não importa a carroceria a ou b, se a empresa compra 300 carrocerias (não sei o número exato), ela vai barganhar, se o preço da a é menor, e tem mais atrativos, ela fechará. As empresas podem até ter certo gosto por determinada carroceria, mas o custo de aquisição é o fator determinante.

    • Fabiano 06/09/2021 14:10

      Concordo plenamente!! atualmente trabalho em uma multinacional e o pensamento corporativo é exatamente esse!! menor custo alinhado as boas práticas!! nos orçamentos o que manda é preço, e pós venda, e detalhe, se não tiver ISO9001 nem entra na lista!!

  • Kauan 06/09/2021 16:31

    Cara, Busscar é lindo demais, pode ser 360, DD, tanto faz, mas é muito lindo.

  • Nilton 06/09/2021 18:00

    Meu Deus que briga besta mas na minha opinião cada um tem que respeitar a sua opinião não precisa brigar por causa de besteira

  • Nilton 06/09/2021 18:00

    Ótima foto

  • Josue 06/09/2021 18:19

    Pessoal, enquanto vocês ficam ai se matando por causa de montadora/empresa de ônibus, eles estão lá pouco se lixando pra vocês, querem um conselho? Vivam em paz uns com os outros e curtam o hobbie de boa, vale a pena se estressar por causa desse povo não, legal quando fazemos amizades por aqui, isso sim é que vale a pena, respeitem as diferenças, valeu?

  • João 06/09/2021 18:26

    Desnecessário,queria só ver a cara do sujeito que compra uma passagem para um destino,achando que vai num carro da carroceria X e encosta na plataforma um carro da carroceria Y duvido que o cara aborta a viagem ,ah vá ,vamos parar de tanto Mi... Mi... Mi, os empresários estão ca ..ndo para a opinião de Zé povinho.

    • Matheus 07/09/2021 15:26

      Verdade kkkkk

  • João 06/09/2021 18:32

    Busólogo, que é busólogo,gosta mesmo é de ver fotos de ônibus ,não de ficar debatendo e fazendo D.R nos comentários.
    Atitudes DESNECESSÁRIAS.

    • Nilton 06/09/2021 19:03

      Verdade

  • Vando 06/09/2021 19:22

    Essa galera e muito chata, tem que achar alguma coisa pra fazer, uns falam que tem que tirar rodoar, outros falam que a empresa se arrependeu pq saiu G8 e por ai vai... certeza que essa galera não tem negócio e muito menos a ver com ônibus. Que preguiça, bela foto afinal, carro toco fazendo essa linha é uma boa que reduz custo.

    • Matheus 06/09/2021 21:13

      Concordo com você, busólogo que não gosta ou melhor, odeia ônibus é uma das coisas que mais vejo hoje em dia.

    • Edjunior 06/09/2021 21:17

      Verdade kkkkkk

    • Nilton 06/09/2021 21:18

      Concordo plenamente

  • Fernando 06/09/2021 19:57

    Eu não sou busólogo, nunca fui pra porta de garagem tirar foto de ônibus. Nunca tirei uma única foto de ônibus. Na verdade eu nem ando de ônibus. Se eu tenho vcs pra tirar fotos de baixo de sol e chuva pra eu ver, pq eu me daria ao trabalho de fazer isso? Rs...O Simples fato de eu postar aqui falando que acho o ônibus feio e vir um monte de gente atrás, só mostra quão pequena é essa empresa, que precisa das pessoas combinarem em grupos de whatsapp pra vir defender a empresa numa foto. É tudo tão patético e pequeno. Podem chorar a vontade, a Marcopolo é a maior encarroçadora de ônibus do planeta e esta semana está testando o seu VLT. Marcopolo é outro patamar, nem precisa de gente combinar pra vir aqui defende-la he he he

    • Wendell 06/09/2021 22:44

      Que egocêntrico você, isso porque você está defendendo a Marcopolo hein

    • Wallan 06/09/2021 22:55

      A maior encarroçadora de ônibus do planeta... Cara vc podia trabalhar, no marketing da Caoa Chery viu. Esse comentário, foi bem hiperbolizado kkk.

    • Rodolfo 07/09/2021 14:51

      Justamente por vc não ser busólogo, não andar de ônibus, que autoridade ou competência vc tem para afirmar que a Marcopolo é outro patamar ??? só se pode afirmar tal coisa, quando está ligado ao tema. Sou Guia de Turismo a mais de 25 anos, e por afirmar, por estar na estrada, usando essas belas máquinas, que a Marcopolo não é a melhor fa um tempinho. Prova disso, que o G8 que vc tanto defende, não pode sair da fábrica ainda justamente por problemas de projeto, Sim, toda a linha G7 tem um problema grave de infiltração de água quando chove, molhando efetivamente os passageiros, peças que batem e muito, parafusos que caem nas cabeças dos passageiros, acabamento que se solta em plena viagem além o isolamento térmico, que deixa todo o calor do motor passar para o salão. Isso acontece na lina G7, New G7 e duvido muito que tea sido solucionado no G8. Todas as carrocerias tem algum tipo de problemas, assim como carros de passeios e outras máquinas. Agora, afirmar que o Busscar atual é um projeto velho, é falta de senso. Não gostar tudo bem, pois cada um tem um gosto . . .

    • Matheus 07/09/2021 15:20

      Poisé Rodolfo e pior que o cara diz que nem anda de ônibus kkkkkkk. Ae lasca kkkkk.

    • Diego 07/09/2021 17:56

      Rodolfo Calegari, você não merece palma, merece o Tocantins inteiro, falou tudo.

  • Wallan 06/09/2021 22:52

    E todo mundo que comenta no OB é busólogo? Kkkk

    • Murilo 17/09/2021 18:10

      Eu posto pra [****] e n sou busologo kkkkk

  • Edmilson 07/09/2021 10:06

    sempre gostei da Busscar, acho o design lindo, agora o que mata esses carros é a reclinação das poltronas, que não é culpa da Busscar e sim da Cometa/1001. Péssima reclinação a pessoa dorme sentado!!! fiz a viagem de SPXLorena e mesmo sendo curta a linha é bem cansativo, fico imaginando uma linha mais longa....

    • Ricardo 07/09/2021 14:28

      Premissa. Mais reclinação menos passageiros menos lucro....

    • Rodolfo 07/09/2021 14:52

      Exato colega, o grupo JCA pisou na bola e não foi só no 360, no DD principalmente, com 68 poltronas . . .

    • Cacau 10/09/2021 15:18

      Certo dia viajei para Aparecida também num G7 da Cometa e não é por nada não mas a viagem foi bem cansativa, tanto na ida quanto na volta. Quando eu viajava nos G6 que a Danúbio tinha era outro nivel, com muito mais conforto. Eu não acho que a Marcopolo seja ruim ou boa, da mesma forma a Buscar ou outras montadoras, a questão é que no geral o conforto está se tornando um artigo de luxo para algumas empresas e consequentemente para os passageiros também..

    • Cacau 10/09/2021 15:18

      Busscar* corretor rsrs

  • Thiago 07/09/2021 15:01

    Belo flagra hein

  • João 07/09/2021 15:09

    sim,vai rodar muitos anos pela empresa.

  • João 07/09/2021 15:16

    Belos carros e vão rodar muitos anos ainda e não duvidem ,pois ano q vem,não vai ser surpresa se chegar mais Busscar e os Marcopolos G8 , o Grupo é muito forte.

  • Fernando 08/09/2021 00:20

    Saudações, Rodolfo Calegari ,
    Que coisa feia! Então a tirar pelo que vc disse acima, vc leva as pessoas pra fazer turismo num ônibus com infiltração, com parafusos que caem sobre as suas cabeças, num ônibus que o acabamento vai despencado ao longo da viagem. Isso é mto grave, pois se vc contrata ônibus que acontecem essas coisas, o freio, suspensão, direção etc devem estar comprometidos. Você pode acabar matando muita gente. Ônibus precisa de manutenção. Espero que vc se torne uma pessoa mais responsável e passe a contratar veículos com manutenção em dia.
    Sobre andar de ônibus, nao ando mesmo, sobre falar, eu posso sim ver um ônibus e achar ele feio e dizer que a Marcopolo é outro patamar eu posso sim. Até um gay pode ver uma mulher e mesmo nao fazendo sexo com mulher, achar ela mto feia ou mto bonita.
    Disse e ratifico: eu acho esse ônibus feio e a Marcopolo está em outro patamar. Enquanto a Busscar entrega um ônibus, a Marcopolo entrega 10, queira voces ou nao

    • Gilson 08/09/2021 09:44

      deus e o universo sabem que a linha G7 tem esses problemas, mas você vai e aponta culpa no guia do turismo desses carros e ainda termina dizendo que a marcopolo ta em outro patamar mesmo assim? e entrega de resultados fordista não é por si garantia de qualidade. a fiat tbm entrega 10 carros por dia enquanto a lamborghini entrega 1. a yamaha tbm entrega 10 pianos por dia enquanto a steinway entrega 1. isso por si nao é argumento.

    • Fernando 08/09/2021 03:46

      Gosto e gosto, cada um tem o seu, eu particularmente acho ambos bonitos, só foi bem infantil de sua parte vc dizer que não anda de Ônibus, quis se engrandecer no seu comentário, eu não preciso andar de ônibus, mais as vezes faço uma viagem por curtir viajar de ônibus e olha que acho bem difícil vc ser o cara da grana que quis pagar aqui, eu tenho empresas e uma boa renda, nem por isso nunca quis me gabar em cima de ninguém, faltou um pouco de inteligência no seu comentário, até pq é óbvio que a Marcopolo vende mais do que a Busscar, qualquer um que entenda o mínimo de mercado sabe disso.

    • Wendell 08/09/2021 07:16

      Fernando Campos, adianta dizer isso não, o cara defende a Marcopolo com unhas e dentes, olha a última frase dele, "Enquanto a Busscar entrega um ônibus, a Marcopolo entrega 10, queira voces ou nao". O número de vendas pra ele é mais importante que os defeitos que a carroceria tem. Mas como dizem, quantidade não é qualidade

    • Rodolfo 08/09/2021 09:01

      Como vc é ignorante kkkkkkkk e desde quando carroceria tem haver com a parte mecânica, elétrica e hidráulica em um ônibus, ainda mais os de hoje ??? kkkk pára que está ficando muito feio para vc kkkkk mas nem o Bozo tem sua cara, é mais sério kkkkk primeiro, eu disse que sou Guia de Turismo e não que contratava ônibus kkkkkk segundo, até a retomada da Busscar, só existia mesmo uma grande maioria de Marcopolo, e não, as empresas que trabalhei nunca colocaram passageiros em risco, contratando ônibus furreca . . . terceiro, o fusca foi um fenômeno de vendas e nem por isso estava "em outro patamar" . . . kkkkkkk como eu disse, pára, que está ficando muito feio para vc. Achar feio, ok, cada um tem um gosto como já disse, mas afirmar certas coisas, sendo que vc não tem um mínimo de conhecimento ou vivência, pelo amor de Deus né?

  • Murilo 08/09/2021 09:44

    E sério que a marcopolo entra ónibus com defeito?

  • Fernando 08/09/2021 11:03

    Rodolfo, a psicologia tem uma explicação mto plausível pra quem usa "kkkkkk" numa argumentação. A manutenção do ônibus se da em borracharia, carroceria, mecânica etc. Se a empresa nao da manutenção apertando um parafuso, como vc disse acima, imagina manter freio, pneus e direção em dia, que é coisa mais cara do que apertar um parafuso?

    Eu não entendo pq vcs nao aceitam uma pessoa falar que o ônibus é feio. Não ofendi ninguém, só disse e ratifico que o ônibus na minha visão é feio.

    Fernando Campos, meu xará!
    Então eu e vc , somos o sujo falando do mal lavado? Conforme consta no meu comentário acima, eu disse que NÂO ANDO DE ÔNIBUS, em momento algum eu disse que tenho carro. Eu posso andar a pé, eu posso andar de bike, de moto. Lamento que vc tenha interpretado como gabar. Alias nao me gabei de ter carro, mas vc se gabou de ter empresa e uma boa renda. Mesmo que fosse contar vantagem, vc fez pior. O que vale mais, um carro ou uma empresa? he he he Fernando Campos, vc é o sujo ou mal lavado?

    • Rodolfo 08/09/2021 14:03

      lógico que a psicologia tem uma explicação, é a resposta para um cara ridiculo como vc, então de novo cara de bozo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sergio 08/09/2021 12:28

    https://www.youtube.com/watch?v=lQwDdC-Q-u0 Enquanto isso os novos Busscar vem dando as caras aqui no Rio de Janeiro. Abraços

  • Fernando 08/09/2021 12:43

    Rodolfo Calegari, vc disse que o G8 não pode sair da fábrica porque tem porque tem problemas de projeto. Esse video abaixo do G8 na garagem da Águia Branca lá no ES, seria uma montagem entao, certo?

    https://www.youtube.com/watch?v=i-DGgQ2G7ak

    • Rodolfo 08/09/2021 14:01

      então, se vc observar, houve alguns dias do lançamento até a entrega do carro, sendo que, quando do lançamento o carro já estava vendido

  • Fernando 08/09/2021 14:27

    "Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque." Agni Shakti

  • Anthony 09/09/2021 00:47

    Que discussão idiota todos sabemos que o mais bonito e mais confortáveis é os monobloco O-400 RSD isso sim era carro e os Nielson Scania 112

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 721514 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Cometa, de São Paulo, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss 360, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K360IB 4x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Lucas Elson de Oliveira, em 19/08/2021 e consta como tendo sido registrada em 18/08/2021, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga São Paulo, São Paulo, Brasil a Curitiba, Paraná, Brasil.

Referência Bibliográfica

DE OLIVEIRA, L. E. Viação Cometa 721514 em São Paulo por Lucas Elson de Oliveira - ID:9185838. Ônibus Brasil, 2021. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucaselson/9185838> Acesso em: 11 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Cometa São Paulo, São Paulo, Brasil
Numeração:
721514
Placa:
FYZ9I68 SCANIA BUSSCAR VBUSS R 2021/2021 / Lotação: 47 passageiros
Carroceria:
Busscar
Vissta Buss 360
Chassi:
Scania
K360IB 4x2
Serviço:
Origem: São Paulo, São Paulo, Brasil
Destino: Curitiba, Paraná, Brasil
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Data:
18/08/2021 23:42:00
Autor:
Lucas Elson de Oliveira
Publicação:
19/08/2021 06:01