Cia. São Geraldo de Viação 14230 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #3332385.
Empresa Gontijo de Transportes 18215 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
Cia. São Geraldo de Viação 21335 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
Cia. São Geraldo de Viação 14675 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
Cia. São Geraldo de Viação 21395 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
/ 79 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Cia. São Geraldo de Viação 14230 em Rio de Janeiro por Lucas Lima - ID:3332385

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 14230 que se encontra na identidade visual da empresa Cia. São Geraldo de Viação, de Contagem, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K420, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Lucas Lima, em 04/05/2015, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    LIMA, L. Cia. São Geraldo de Viação 14230 em Rio de Janeiro por Lucas Lima - ID:3332385. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucas7/3332385> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Cia. São Geraldo de Viação Contagem, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    14230
    Placa:
    GSV4760 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2007/2007 / Potência: 420 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1200
    Chassi:
    Scania
    K420
    Local:
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    Lucas Lima
    Publicação:
    04/05/2015 12:00

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...