Viação Garcia 7189 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #2532697.
Novo Millenium Turismo 3800 na cidade de Resende, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53050 na cidade de Queimados, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53060 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
Viação Garcia 7259 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Lucas Lima. Número da foto: #:id.
186 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Garcia 7189 em Rio de Janeiro por Lucas Lima - ID:2532697

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 7189 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Garcia, de Londrina, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1600 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Lucas Lima, em 13/05/2014, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    LIMA, L. Viação Garcia 7189 em Rio de Janeiro por Lucas Lima - ID:2532697. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lucas7/2532697> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Garcia Londrina, Paraná, Brasil
    Numeração:
    7189
    Placa:
    AWX5097 SCANIA MARCOPOLO PARADISO LD 2013/2013 / Potência: 360 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1600 LD
    Chassi:
    Scania
    K360IB 6x2
    Local:
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    Lucas Lima
    Publicação:
    13/05/2014 17:22

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...