Expresso Cristália 3601 em São Paulo por João Guilherme Lopes - ID:473740
1 comentários
- Matthaeus Johnnattan 01/07/2011 18:40
Gostava de ver esses Scanias manobrando na rodoviária antiga de Campinas hehe, ouvir o som do 124 na "rampinha" da rodoviária era tudo hehe, mas implodiram a coitada rsrsrs
http://onibusbrasil.com/newbus --- abração"A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- EASTMAN KODAK COMPANY
- Modelo da Câmera Fotográfica
- KODAK EASYSHARE CX6200 DIGITAL CAMERA
- Tempo de Exposição
- 2962/10000
- Programa de Exposição
- Normal
- ISO
- 100
- Valor da Velocidade do Obturador
- 839/100
- Valor de Abertura
- 433/100
- Valor Máximo de Abertura
- 433/100
- Abertura (fnumber)
- 450/100
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 3601 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Cristália, de Campinas, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por João Guilherme Lopes, em 01/07/2011, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.
Referência Bibliográfica
LOPES, J. G. Expresso Cristália 3601 em São Paulo por João Guilherme Lopes - ID:473740. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lopes/473740> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Expresso Cristália Campinas, São Paulo, Brasil
- Numeração:
- 3601
- Placa:
-
<< Sem placa >>
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- São Paulo, São Paulo, Brasil
- Autor:
- João Guilherme Lopes
- Publicação:
- 01/07/2011 18:39