Empresa Reunidas Paulista de Transportes 142416 em Jaú por João Guilherme Lopes - ID:154458
2 comentários
- João Guilherme 05/07/2010 09:09
Ainda quando era Norway.
Rodrigo 15/11/2010 00:19João Guilherme Lopes
Pois é ! agora tão tudo modificado!os unicos que estão desse jeito ainda são os PD 1200 e os Irizar....tanto PB quanto centurys!A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 142416 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Reunidas Paulista de Transportes, de Araçatuba, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss HI, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por João Guilherme Lopes, em 03/07/2010, na localidade de Jaú, São Paulo, Brasil.
Referência Bibliográfica
LOPES, J. G. Empresa Reunidas Paulista de Transportes 142416 em Jaú por João Guilherme Lopes - ID:154458. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/lopes/154458> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Empresa Reunidas Paulista de Transportes Araçatuba, São Paulo, Brasil
- Numeração:
- 142416
- Placa:
-
<< Sem placa >>
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Jaú, São Paulo, Brasil
- Autor:
- João Guilherme Lopes
- Publicação:
- 03/07/2010 16:53