Real Expresso 4116 na cidade de Bom Jesus da Lapa, Bahia, Brasil, por Caio Trés. Número da foto: #1315079.
Sublime Transportes e Turismo 5280 na cidade de Águia Branca, Espírito Santo, Brasil, por Caio Trés. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 12580 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Caio Trés. Número da foto: #:id.
Viação Cidade Sol 4990 na cidade de Bom Jesus da Lapa, Bahia, Brasil, por Caio Trés. Número da foto: #:id.
Vald Tur 13000 na cidade de São Mateus, Espírito Santo, Brasil, por Caio Trés. Número da foto: #:id.
/ 425 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Real Expresso 4116 em Bom Jesus da Lapa por Caio Trés - ID:1315079

1 comentários

  • Tiago 02/10/2012 11:39

    esse carro e lindo d+!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 4116 que se encontra na identidade visual da empresa Real Expresso, de Brasília, Distrito Federal, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RS, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Caio Trés, em 30/09/2012, na localidade de Bom Jesus da Lapa, Bahia, Brasil.

Referência Bibliográfica

TRÉS, C. Real Expresso 4116 em Bom Jesus da Lapa por Caio Trés - ID:1315079. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/linear/1315079> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Real Expresso Brasília, Distrito Federal, Brasil
Numeração:
4116
Placa:
JIG9427 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2010/2010 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RS
Local:
Bom Jesus da Lapa, Bahia, Brasil
Autor:
Caio Trés
Publicação:
30/09/2012 19:23

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...