Ryan Tur 1171 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Leonardo Aparecido da Silva. Número da foto: #3363884.
Empresa Cruz 20501 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Leonardo Aparecido da Silva. Número da foto: #:id.
Princesa do Norte 51612 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Leonardo Aparecido da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Reunidas Paulista de Transportes 164609 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Leonardo Aparecido da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Cruz 49410 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Leonardo Aparecido da Silva. Número da foto: #:id.
/ 146 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Ryan Tur 1171 em Araraquara por Leonardo Aparecido da Silva - ID:3363884

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 1171 que se encontra na identidade visual da empresa Ryan Tur, de Carapicuíba, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500R BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Leonardo Aparecido da Silva, em 17/05/2015, na localidade de Araraquara, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    DA SILVA, L. A. Ryan Tur 1171 em Araraquara por Leonardo Aparecido da Silva - ID:3363884. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/leonardosilva/3363884> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Ryan Tur Carapicuíba, São Paulo, Brasil
    Numeração:
    1171
    Placa:
    FSF7581 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2014/2014 / Potência: 310 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500R BlueTec 5
    Local:
    Araraquara, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Leonardo Aparecido da Silva
    Publicação:
    17/05/2015 13:40

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...