Viação Nasser FROTA em Guaxupé por Leonardo Carola - ID:3740629
31/10/15 - Foto 146 |
2 comentários
- Maicon Igor 02/11/2015 15:29
Era Raro de fotografar eles juntos mais depois de um tempo ficará mais frequente sua aparição na garagem de gxp .
Belissima foto Leonardo como sempre .Leonardo 02/11/2015 19:07Maicon Igor Barboza
Tomara.. hehe! Resta saber como aparecerão.. com que roupa.. hehe!
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número FROTA que se encontra na identidade visual da empresa Viação Nasser, de Mococa, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K310IB 4x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Leonardo Carola, em 31/10/2015, na localidade de Guaxupé, Minas Gerais, Brasil.
Referência Bibliográfica
CAROLA, L. Viação Nasser FROTA em Guaxupé por Leonardo Carola - ID:3740629. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/leonardocarola/3740629> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Viação Nasser Mococa, São Paulo, Brasil
- Numeração:
- FROTA
- Placa:
- XXX0000
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
K310IB 4x2
- Local:
- Guaxupé, Minas Gerais, Brasil
- Autor:
- Leonardo Carola
- Publicação:
- 31/10/2015 11:50