Viação Nasser FROTA na cidade de Guaxupé, Minas Gerais, Brasil, por Leonardo Carola. Número da foto: #3740629.
Viação Nasser 204145 na cidade de Guaxupé, Minas Gerais, Brasil, por Leonardo Carola. Número da foto: #:id.
Viação Nasser 204145 na cidade de Caconde, São Paulo, Brasil, por Leonardo Carola. Número da foto: #:id.
Viação Nasser 204145 na cidade de Guaxupé, Minas Gerais, Brasil, por Leonardo Carola. Número da foto: #:id.
Viação Nasser 204145 na cidade de Guaxupé, Minas Gerais, Brasil, por Leonardo Carola. Número da foto: #:id.
/ 166 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Nasser FROTA em Guaxupé por Leonardo Carola - ID:3740629

31/10/15 - Foto 146 |

2 comentários

  • Maicon Igor 02/11/2015 15:29

    Era Raro de fotografar eles juntos mais depois de um tempo ficará mais frequente sua aparição na garagem de gxp .


    Belissima foto Leonardo como sempre .

  • Leonardo 02/11/2015 19:07

    Maicon Igor Barboza

    Tomara.. hehe! Resta saber como aparecerão.. com que roupa.. hehe!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número FROTA que se encontra na identidade visual da empresa Viação Nasser, de Mococa, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K310IB 4x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Leonardo Carola, em 31/10/2015, na localidade de Guaxupé, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

CAROLA, L. Viação Nasser FROTA em Guaxupé por Leonardo Carola - ID:3740629. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/leonardocarola/3740629> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Nasser Mococa, São Paulo, Brasil
Numeração:
FROTA
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Scania
K310IB 4x2
Local:
Guaxupé, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Leonardo Carola
Publicação:
31/10/2015 11:50

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.