Ônibus Particulares PAPA-FILA na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fávero  Brandet. Número da foto: #1401596.
Ônibus Particulares C549 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fávero  Brandet. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares PAPA-FILA na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fávero  Brandet. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 7501 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fávero  Brandet. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 7501 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fávero  Brandet. Número da foto: #:id.
/ 274 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Ônibus Particulares PAPA-FILA em São Paulo por Leonardo Fávero Brandet - ID:1401596

#vvr2012

2 comentários

  • Eronildo 12/11/2012 15:59

    Que massa,ja pensou um desses rodando em linhas urbana kkkk

  • Leonardo Fávero 13/11/2012 07:57

    Eronildo Assunção, seria incrível... rs.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Sony Ericsson
Modelo da Câmera Fotográfica
MT11a
Tempo de Exposição
10/12500
ISO
64
Valor da Velocidade do Obturador
1028/100
Abertura (fnumber)
26/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número PAPA-FILA que se encontra na identidade visual da empresa Ônibus Particulares. A carroceria deste ônibus é do modelo Cermava Papa-Fila, fabricada pela encarroçadora Cermava. O chassi é um 9500, fabricado pela GMC. A fotografia foi publicada por Leonardo Fávero Brandet, em 12/11/2012 e consta como tendo sido registrada em 10/11/2012, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

BRANDET, L. F. Ônibus Particulares PAPA-FILA em São Paulo por Leonardo Fávero Brandet - ID:1401596. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/leonardobrandet/1401596> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Ônibus Particulares
Numeração:
PAPA-FILA
Placa:
BVZ7680 CHEVROLET GMC 1975 / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Cermava
Cermava Papa-Fila
Chassi:
GMC
9500
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Data:
10/11/2012 15:07:07
Autor:
Leonardo Fávero Brandet
Publicação:
12/11/2012 13:11

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...