Lidia Turismo 4013 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. Número da foto: #2984552.
Empresa Gontijo de Transportes 18975 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. Número da foto: #:id.
Viação Nasser 202145 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. Número da foto: #:id.
Cia. São Geraldo de Viação 21695 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. Número da foto: #:id.
Expresso de Prata 461400 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. Número da foto: #:id.
/ 119 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Lidia Turismo 4013 em São Paulo por Leonardo Fidelli - ID:2984552

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 4013 que se encontra na identidade visual da empresa Lidia Turismo, de Criciúma, Santa Catarina, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K400IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Leonardo Fidelli, em 16/12/2014, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FIDELLI, L. Lidia Turismo 4013 em São Paulo por Leonardo Fidelli - ID:2984552. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/leofidelli/2984552> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Lidia Turismo Criciúma, Santa Catarina, Brasil
    Numeração:
    4013
    Placa:
    MML3013 SCANIA MARCOPOLO PARADISO DD 2013/2013 / Potência: 360 cv / Lotação: 39 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1800 DD
    Chassi:
    Scania
    K400IB 6x2
    Local:
    São Paulo, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Leonardo Fidelli
    Publicação:
    16/12/2014 09:21

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...