Renovar Locadora de Veículos 2011 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. Número da foto: #1601689.
VB Transportes e Turismo 5278 na cidade de Indaiatuba, São Paulo, Brasil, por Rafael  Cardoso Silva. Número da foto: #:id.
Expresso Kaiowa 8001 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por Renan Watanabe. Número da foto: #:id.
LilianTur 20000 na cidade de Nanuque, Minas Gerais, Brasil, por Acácio Souza. Número da foto: #:id.
Pluma Conforto e Turismo 3918 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. Número da foto: #:id.
173 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Renovar Locadora de Veículos 2011 em São Paulo por Leonardo Fidelli - ID:1601689

a serviço da Cometa

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2011 que se encontra na identidade visual da empresa Renovar Locadora de Veículos, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B9R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Leonardo Fidelli, em 12/02/2013, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FIDELLI, L. Renovar Locadora de Veículos 2011 em São Paulo por Leonardo Fidelli - ID:1601689. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/leofidelli/1601689> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Renovar Locadora de Veículos Curitiba, Paraná, Brasil
    Numeração:
    2011
    Placa:
    ARE7011 VOLVO MARCOPOLO PARADISO R 2007/2008 / Potência: 340 cv / Lotação: 44 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1200
    Chassi:
    Volvo
    B9R
    Local:
    São Paulo, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Leonardo Fidelli
    Publicação:
    12/02/2013 12:56

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...