Empresa Gontijo de Transportes 10905 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luiz Otavio Matheus da Silva. ID da foto: 6798238.
Transunião Transportes 3 6538 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Dalmo Pereira da Costa. ID da foto: :id.
Pérola do Oeste 5563 na cidade de Guarapuava, Paraná, Brasil, por Reinaldo Gonçalves. ID da foto: :id.
Escolares 037402 na cidade de Taguatinga, Distrito Federal, Brasil, por João Lucas Rodrigues Lopes. ID da foto: :id.
Viação Montes Brancos 814 na cidade de Araruama, Rio de Janeiro, Brasil, por Vinícius  Christófori. ID da foto: :id.
/ 1.668 acessos / 86 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa Gontijo de Transportes 10905 em Belo Horizonte por Luiz Otavio Matheus da Silva - ID:6798238

86 comentários

  • Victor Hugo 11/06/2019 10:03

    Uma pena que a Busscar não foi aprovada pela Gontijo.....

    • Luiz Otavio 11/06/2019 10:08

      Vdd amigo concordo com vc

    • Edivaldo 11/06/2019 11:08

      A Busscar ou a Mercedes Bens?

    • Wágner 11/06/2019 11:12

      as duas Edivaldo
      Uma frota só de scania já era pra esperar que não iam comprar mercedes e a Busscar a empresa está insegura por estar voltando agora ao mercado e tambem os motorista reclamaram que o veiculo é muito apertado na cabine

    • Reinaldo 11/06/2019 11:46

      o que eu saiba o mercedes não foi aprovado, a carroceria não tem ainda a resposta

    • Joao 14/06/2019 12:19

      Esse "teste" do Busscar Vissta Bus Mercedes Benz não valeu, o carro vive na autorizada. Tenho convicção de que a Gontijo vai comprar ao menos algumas unidades Scania para teste real, "sem aperto", ao seu gosto.

  • Wágner 11/06/2019 11:01

    showwwwwwww

    • Luiz Otavio 11/06/2019 11:16

      Valeu!!!

  • Igor 14/06/2019 12:19

    Linda foto cara, venho tirar aqui uma dúvida não estou conseguindo publicar minhas fotos está dando insuficiência de memória , o que é isso ? Como faço pra resolver ?

  • Valter 11/06/2019 11:40

    Bonitao o Busscar

    • Luiz Otavio 11/06/2019 11:41

      Valeu pelo comentário

  • Mario 11/06/2019 11:44

    O Busscar em sí é bonito!!!

    • Luiz Otavio 11/06/2019 13:09

      Valeu amigo,pelo comentário e pela visita

  • Jacy 11/06/2019 12:34

    excelente!

    • Luiz Otavio 11/06/2019 13:09

      Valeu!!!

  • Luciano 11/06/2019 18:31

    Ta um boato na própria Busscar que a Gontijo vai de Comil.

    • Luiz Otavio 11/06/2019 18:55

      Tomara que ela renove a frota com comil

  • Fernando 11/06/2019 19:05

    O erro da Busscar foi de ela própria não ter mandado um carro sobre Scania pra testes pro grupo Gontijo, assim como em outros grupos.

    • Luiz Otavio 11/06/2019 19:07

      Vdd amigo concordo com vc

    • Wallan 14/06/2019 12:22

      Mas quem mandou o carro MB pra Gontijo, foi a própria MB pra eles testarem, o 0-500RSD.. Segundo comentádo aqui no OB.. Então, o erro foi da Gontijo, tbm em ter aceito.. já sabendo que só utiliza Scania... Porque ela, não entrou em contato com a Busscar e pediu outro modelo no lugar, ou comprasse 1 para teste? Então o erro é da Gontijo ter aceito o modelo MB e não ter pedido Scania. Exemplo disso a Trans Isaak que comprou 2 modelo Vissta Buss 400, no inicio desse ano e semana passada comprou +1 Vissta Buss 400 Scania. Então, eu não vejo erro na Busscar, relativo ao chassi.

    • Joao 14/06/2019 12:24

      A Comil não mandou carro algum para teste, de grátis, para a Gontijo. Apenas vendeu 2 unidades em condições diferenciadas. A Busscar não tem condições de bancar carro de grátis nesse momento, pois esta ainda no inicio de suas operações.

    • Ricardo 12/06/2019 06:59

      Pena a Busscar nao estar tendo boa receptividade nos grandes grupos rodoviarios que sao formadores de opiniao. Se se confirmar que a Gontijo nao aprovou o modelo sera um grande reves para a Busscar. Parece que a Garcia tambem nao aprovou a marca. Por enquanto so a Guanabara esta repetindo as compras.

    • Eduardo Augusto 14/06/2019 12:24

      Acho que vcs, dão muita importância aos boatos. Muitos deles infundados.

    • Adenilson 12/06/2019 14:50

      "Por enquanto so a Guanabara esta repetindo as compras."

      Aquela coisa, uma aprova, outra não. E se a Guanabara tá comprando de kg, a carroceria está suportando bem as agruras das estradas nordestinas, e ela é um grupo grande.

      Se vacilar, até a Novo Horizonte, testa e compra, como foi com os Invictus.

      A grosso modo, tá similar a Maxibus, exceto em Teresina-PI, que teve vendagens absurdas, no resto do Brasil, ninguém(exceto governo) quer.

    • Diego 12/06/2019 15:00

      Tem gente falando besteiras aqui, a Busscar está com pouca capacidade de produção para as grandes compras, o grupo Garcia comprou mais quatro Busscar, há outras empresas as quais não posso citar nomes fazendo cotações de compras em número maior de Vissta Buss. Entretanto, o maior erro daBusscar ainda está no marketing, muito fraco ainda e na falta de carros de demonstração.

    • Wallan 14/06/2019 12:27

      Concordo com o Diego.. o erro dela, é a falta de marketing e divulgação dos modelos, como exemplo a Trans Isaak e CMW compraram modelos e a própria, nem fez 1 vídeo próprio dela de demonstração.. E como se diz, dê tempo ao tempo, a maioria ta tudo afobado.. O apressado come crú pessoal.. relaxem ai kkkk

    • Wallan 14/06/2019 12:27

      Não só a Guanabara repetiu a compra, mas a CMW, Util e a Trans Isaak tbm repetiram a compra..

    • Gustavo 13/06/2019 00:37

      Mais 4 Busscar para a Garcia ?? Só acredito vendo.

    • Jackson 13/06/2019 19:24

      Concordo Com vc Diego. A Busscar está vacilando no Marketing ela tem condições de montar uns 10,15 carros pra demonstração coloca pra rodar aí em pequenas médias e grandes empresas depois consegue vender o veiculo facilmente sem ter muita depreciação...

    • Diego 13/06/2019 20:50

      Jackson, a Busscar já têm carros à pronta entrega que servem para demonstração, o ruim é que não duram uma semana na fábrica e já são vendidos. Já falei com o povo pra fazerem El Buss 320 para demonstração a empresas de SC, mas a fábrica está com a capacidade máxima de produção.

    • Jackson 14/06/2019 20:34

      vc tinha que arrumar um trampo lá pra divulgar direito essa Bagaça kkk quando trouxeram os carros pra transpúblico ano passado levaram o carro apenas na Transwolff e na Sussantur sendo que a advance é praticamente a mesma empresa só um muro separa as duas que são de dois irmão cada um com a sua empresa a menos de 2 km fica a Garagem da arca uma empresa com frota considerável 60 carros tem a transcomin também pertinho a scalla a HG service e a Imamura todas muito perto uma s das outras e eles perderam oportunidade de divulgar era só deixar o carro um dia em cada garagem pra o pessoal analizar dar umas voltas poderia ter vendido algumas unidades por aqui......

  • Paulo Eduardo 14/06/2019 12:24

    Esse modelo é muito bonito, show de foto!

  • Gustavo 12/06/2019 10:00

    Chega ser amador o erro da Busscar perante a carroceria, se precipitaram demais e pouco teste fizeram, no da VAB que andei teve uma peça da visão panorâmica que se soltou durante a viagem...Enfim, são pequenos erros que infelizmente a marca poderia ter evitado mas agora fica queimada perante os grandes empresários, quem ri alto é a Marcopolo. E essa desculpa que o marca voltou agora ao meu ver não é desculpa, uma vez que ela não é amadora.

    • josé 14/06/2019 12:24

      A trans isaak comprou 3 vista buss 400 e todos eles desde que saíram de fabrica entra água pelo para brisa e molha todo o painel do veículo, e um deles teve que voltar para a fabrica para resolver um problema na porta do motorista que não fechava de jeito nenhum.

    • Diogo 14/06/2019 15:50

      esse negocio de infiltração lembro que quando a 1001 comprou seus primeiros g7 como teve problemas tanto que a Marcopolo mondou em 2010 um posto de Atendimento dentro da garagem do Caju da 1001 na época eu trabalhava na 1001

  • Nivaldo 12/06/2019 10:15

    O triste ao meu ver é a Irizar nem dar as caras para concorrer em uma empresa deste porte. Seria sensacional ver um I6 nestas cores.

    • Frank 12/06/2019 10:19

      Parece que o Irizar tem um custo mais alto... Se for mesmo, a Gontijo não compra.

    • Efraim 12/06/2019 14:31

      A Irizar bem mais caro, agora esse vacilo da Busscar é imperdoável, amadorismo puro e uma rejeição tão precoce de um produto, longe de ser a Nielson e Busscar das origens.

    • Wendel 12/06/2019 14:34

      Nada que não possa ser corrigido . Podem ocorrer testes no futuro novamente .

    • Diego 12/06/2019 15:06

      Tem busólogo se achando empresário aqui, todos os erros desse Vissta Buss da Mercedes-Benz e dos DD's da Águia Branca eram previsíveis, afinal estavam dentro dos primeiros meses de fabricação da Busscar, a diferença será a agilidade da encarroçadora em prestar os atendimentos e fazer as correções necessárias, é isso que irá cativar o empresário, além da qualidade.
      Falam em amadorismo? Quase toda a série 37 da Catarinense teve que ser desmontada e refeita dentro da garagem da empresa, em Florianópolis, porque a Marcopolo comenteu erros grotescos na carroceria G7.

    • Luis Eduardo 12/06/2019 15:16

      quando adquiri um irizar o preço era o mesmo do marcopolo, essa conversa de irizar ser mais caro é tudo mentira, peças de reposição tambem é mais barato. e a velha historia de brasileiro compra onix ne kkkkk.

    • Eduardo Augusto 14/06/2019 12:27

      O povo inventa muitas coisas sobre a busscar

    • Luciano 12/06/2019 20:30

      Se fosse por algumas falhas estruturais então nem a Marcopolo vendia mais, e olha como vende.

    • Fernando 12/06/2019 20:55

      O outro erro da diretoria da Busscar, é que eles contavam que o nome Busscar ainda seria chamativo entre os empresários, do modo como foi com a Caio, só que quando assumiram a Caio a mesma estava em operação e no caso da Busscar ela estava com sua produção paralisada por 5 anos, e você começar do zero é problema, mesmo com antigos funcionários. Se trabalharem direito ela poderá voltar aos tempos áureos, como esta acontecendo com a Comil...

    • Diego 12/06/2019 21:44

      Uma correção Fernando, a Caio faliu e encerrou suas operações por oito meses antes da retomada pela Induscar.

    • Fernando 12/06/2019 22:03

      Diego, ela não chegou a encerrar suas atividades, a Caio começou a ter problemas em meados de 1990, e em 2001 o grupo Ruas fundou a Induscar, assumindo o controle da Caio e evitando sua falência, em 2009 a Induscar passou a ser a dona do parque fabril e da marca Caio.

    • Diego 13/06/2019 08:18

      Não Fernando, em dezembro de 2000 a falência foi decretada, com a produção retomada em agosto de 2001.

    • Jaime 13/06/2019 13:29

      "todos os erros desse Vissta Buss da Mercedes-Benz e dos DD's da Águia Branca eram previsíveis, afinal estavam dentro dos primeiros meses de fabricação da Busscar"

      Erros previsíveis? Primeiros meses de produção?
      Pára, gente! O que não falta ao pessoal da Busscar é experiência. É a mesma turma da líder de produção de carrocerias urbanas. Não tem como apresentar as justificativas que estão apresentando em nome da empresa.

      "a Marcopolo comenteu erros grotescos na carroceria G7."
      Outra coisa tosca é querer justificar as "falhas" da empresa do coração apontando para o que foi cometido pela concorrente. Chega a ser infantil isso. Até porque ninguém é porta-voz da mesma.

      Vale ressaltar que as "frustrações", "falhas", "erros"..., se é que existem mesmo, são resultado da expectativa que criaram com a volta da Busscar. Os mais apaixonados tinham a certeza que a encarroçadora catarinense voltaria exatamente com a mesma forma de produção, utilizando os mesmos materiais, a mesma técnica... A única coisa mantida mesmo foi o desenho da carroceria, que é requentado, pois a correria não permitia aguardar um projeto novo. Deram uma remodeladazinha e deixou o povo eufórico. Paixão demais, sem realismo, faz-nos ver tudo demais onde não há tanto: defeitos demais, para os críticos e virtudes demais, para os admiradores. Dá nisso.

      Enquanto isso as empresas vão vivendo sem precisar da opinião ou defesa de ninguém daqui.

    • Diego 13/06/2019 14:12

      Infantilidade é fazer um comentário tosco desses sem o devido conhecimento de causa, pois a fábrica ficou quase seis anos fechada, apesar de boa parte da mão de obra ser a mesma, os materiais mudaram, algumas modernizações rolaram e leva tempo para as adaptações por parte dos operários, sem contar que a diretoria é outra. Os Vissta Buss para a Águia Branca e para a Gontijo foram fabricados nos primeiros meses do início da operação, você quer cobrar demais, não? Agora o desenho "requentado" é devido à necessidade de iniciar de forma urgente a fabricação, pois deveria saber que um ônibus leva em média de dois anos para ser projetado e comercializado, ou seja, só este ano é que começariam as operações na fábrica. Agora, se as montadoras centenárias de automóveis cometem erros no primeiro ano de um produto novo, o que dizer de uma marca que voltou do cemitério depois de anos? Me poupe disso, que preguiça.

    • Marcelo 13/06/2019 17:50

      "Chega a ser infantil isso. Até porque ninguém é porta-voz da mesma."... E pra quê essa "defesa" pra outra marca? Cada coisa que a gente vê aqui... Digo e repito: Não tem como comparar Marcopolo com 4.000 funcionários e Busscar com 400, ou seja, uns 10% da capacidade da outra... Sejam inteligentes e façam cálculos de proporção, ou seja, quantas carrocerias a Marcopolo faz com a quantidade de funcionários e quantos a Busscar faz... Se uma faz 1.000 carrocerias num mês e a outra faz 100, é sinal que estão equivalentes em capacidade produtiva... Outra coisa, é bobagem essas ladainhas sobre rejeição de empresário, etc... um monte de empresa não comprava Caio e agora tem em tudo que é parte do Brasil, faltando poucos lugares pra ela entrar e isso é trabalho, assim como a Comil vem fazendo com Invictus. Do que adianta a Busscar aceitar uma encomenda grande e não conseguir entregar no prazo? Isso sim vai fazer queimar o filme... Deixa as coisas acontecerem devagar, no tempo planejado... Só quem tá com pressa é busólogo sem noção.

    • Jaime 13/06/2019 21:45

      Engraçado é querer rebater um comentário falando a mesma coisa, mas querendo defender o próprio ponto de vista. O problema é leitura ou interpretação?

      Só por curiosidade, onde está qualquer defesa , de qualquer empresa?

    • Wendell 13/06/2019 22:48

      Se a Marcopolo fosse a perfeicao dos ônibus como muitos veneram aqui, problemas de goteiras tinham acabado lá em 2010 e não tinham se mantido até hoje como se veem em muitos por aí, fora a trepidação dentro que dá impressão que os porta bagagens vai cair em cima da gente.

    • David Philipe 16/06/2019 16:41

      O problema de uma galera nesse site é que por algum motivo eles querem reprovar a Busscar, é uma decisão pessoal no final das contas.. Lembro que quando os primeiros saíram, acho que foi o da cidade do sol, o carro mal chegou na garagem e já tinha um maluco aqui dizendo: "o dono já reprovou"... Os caras parece que tiveram um problema pessoal, sei lá simplesmente não gostaram ou acham que ameaça a encarroçadora do coração. O que me faz entender o Diego Lip ficando full [****]ço com uns comentários...
      Em toda industria, "TODA INDUSTRIA", os primeiros vem com alguns problemas, seja a de ônibus, seja a de carro, seja de [****]ing avião que por sinal é o transporte mais seguro do mundo, isso é simplesmente um fato os primeiros virão com alguns problemas a ser corrigidos com o tempo. Então é difícil entender como essa galera não perdoa a Busscar, que se reergueu em apenas um ano e tem um produto no mercado a apenas um ano, por alguns defeitos que vieram nos ônibus, que por sinal pelo que andam dizendo a própria Busscar está em contato com as empresas pra sanar os problemas, mas conseguem simplesmente ignorar que os mesmos defeitos vem na líder de mercado... Os caras deixam passar os erros quando é na queridinha deles mas não podem perdoar o de uma empresa que está começando... Esse ódio e essa reprovação precoce da galera daqui num tem a ver com problemas passíveis de serem sanados mesmo, é por algo pessoal mesmo.

    • Wallan 17/06/2019 18:21

      David Philipe Cardoso de Araujo Concordo tbm .. e ainda tem +.. que podem falar oque for, quem no fim das contas vai decidir comprar + Busscar ou não, são os empresários e dono de cada empresa.. Se tiver qualidade em atendimento, e produto e for + em conta ou preço equilibrado.. cara, podem esperniar que nada disso, essas briga besta, vai interferir na decisão deles.. Exemplo automotivo tem de sobra, se for entrar, na parte de carros.. Etios e Onix mandam lembranças, não tem a estética da 8ºmaravilha, mas vende .. então, porque a Busscar não teria, o mesmo privilégio? É briga besta, cisma pessoal e que no final, quem decide é o dono da empresa e não os birrentos por marca favorita, que ficam desmerecendo outras. Isso que a maioria, não entende tbm..

  • Helio 14/06/2019 12:24

    A galera reclama dos erros da busscar ...caramba ela teve que usar um prototipo do antigo elegance ..porque nao tinha como iniciar um projeto do zero e outra teve que comecar a produzir inicialmente para nao perder a Marca ...ja que estava para ser cancelada ou como dizem caducada pois tem um tempo de 5 anos.E como disse o diretor da busscar um projeto do zero levaria 3 anos ..para adptar maquinarios ,moldes.e prototipos..Mais uma ,quem cedeu de graca o VB 360mb para gontijo nao foi a busscar e a propria Mercedes bens.tem uma entrevista com o proprio diretor da Busscar.Erros irao aparecer de inicio .Existe avaliacoes da Busscar e empresas sobre qualquer problema de carrocerias.A comil nao cria seus design proprios ela copia ..O DD dela tem tanto de linhas do panoramico..que alias e design de 1998.busscar lancou.

  • Wellington 14/06/2019 12:27

    Tomara que a Gontijo venha com Invictus, a Comil precisa vender quantidades significativas para grandes empresas. Quanto a busscar ela ainda poderá estar na Gontijo futuramente.

  • Celio 13/06/2019 08:07

    No caso da Busscar é complicado fazermos qualquer tipo de afirmação, não sabemos qual a capacidade fabril, as metas iniciais e a politica comercial adotada nesse inicio de recomeço. Talvez a empresa tenha adotado uma estratégia mais conservadora. Acho coerente as colocações de alguns colegas com relação a qualidade, talvez as falhas façam parte do processo de desenvolvimento dos novos produtos, quem sabe a fabrica não tenha deixado isso claro para os clientes? O diferencial passa a ser como elas são corrigidas. Não podemos afirmar com certeza se a empresa X ou Y realmente reprovaram a carroceria. Nesse final de semana viajei em um DD leito cama da Marcopolo com menos de um ano de uso, o carro estava cheio de barulhinhos e peças soltas, mas nem por isso os empresários deixam de comprar G7.

    • Ricardo 13/06/2019 09:30

      Nao deuxam de comprar, pois nao tem muita opçao no mercado e Marcopolo sabe disso e surfa tranquila no mercado. Registra-se aqui a boa performace da Comil que aos poucos esta tirando clientes da Marcopolio.

    • Celio 13/06/2019 21:05

      Verdade, a Comil soube aproveitar as oportunidades. Quanto a Busscar, a fabrica pode até ser nova mas a diretoria é experiente, também acredito que todas essas falhas iniciais estavam previstas no processo de desenvolvimento e que clientes ao os adquirirem também tinham ciência. Torço para que a Busscar se consolide pois fará muito bem ao mercado, a concorrência é muito saudável para o mercado e o grande beneficiado é o passageiro.

  • Ralf 13/06/2019 09:02

    Lindão

    • Luiz Otavio 13/06/2019 15:44

      Valeu amigo,pelo comentário e pela visita

  • Luciano 13/06/2019 15:14

    Cara como tem fanboy da Marcopolo torcendo pelo insucesso da Querida Busscar, e ficam botando defeitos que são absolutamente aceitáveis numa carroceria que esta voltando depois de 6 anos inativa e lembrando que grande parte dos fornecedores de autopeças da antiga Busscar sequer existem mais, então uma nova cadeia foi criada e óbvio alguns itens precisaram se ajustar, aí você cita as várias falhas no G7 de uma empresa mega consolidada nos 4 cantos do planeta e os fanboy se irritam, vai entender esse povo, a Busscar sim já queria estar num patamar de produção maior, mas se isso não é possível no momento o trabalho por melhorias, marketing e pós venda pode ter certeza que não param, agora essa de ficar criticando os entusiastas da marca pelo fato de o retorno da marca Busscar trazer uma alegria imensurável chega ser patético, horas quem poderia acreditar que aquela fábrica que outrora produzia 25 onibus por dia e após 6 anos abandonada poderia novamente voltar a ativa, nem o mais otimista admirador da Busscar, e olha que faltou muito pouco pra uma imobiliária adquirir aquele parque fabril e demolir tudo para fazer conjunto habitacional no local, então o retorno da Busscar deve sim ser muito comemorado e tenham certeza com mais ou menos tempo sua marca chegara em mais e mais clientes.

    • Antonio 13/06/2019 15:26

      Perfeito o seu comentário !!!

    • Luciano 13/06/2019 15:35

      Obrigado Antonio.

    • Marcelo 13/06/2019 17:57

      Luciano, resumiu perfeitamente o que eu gostaria de dizer! Eu gosto de ônibus, curto todas as marcas e, claro, sempre a gente pende pra uma marca do coração, mas acho que no hobby existe umas brigas bobas, sem sentido, por quem nem sabe como é o dia-a-dia da encarroçadora... Pra mim, qualidade da Marcopolo parou no G6 porque ali existia a concorrência forte em cima.

    • Ricardo 13/06/2019 19:25

      Verdade Marcelo. Nao troco uma viagem de G6 por uma de G7. G7 bate muito, G6 mesmo com o tempo nao bate nada. Falta viajar no New G7 para ver se os problemas foram corrigidos.

  • Rodolfo 13/06/2019 18:08

    Ninguém disse que a Nova Busscar chegaria já dominando tudo, mesmo porque, é uma empresa completamente diferente, só se aproveitou o nome e um pouco do DNA, porém, problemas, todas as encarroçadoras tem, inclusive a toda poderosa Marcopolo, então vamos com calma às críticas . . . vamos ser um pouco consensuosos e entender, que a Nova Busscar está "desenferrujando" as engrenagens e se ajustando, seja na linha produção, na gestão, aos novos fornecedores . . . Eu acho até, que ela está indo muito bem, isso porque, além de busólogo, trabalho com ônibus, sou Guia de Turismo, e sim, os passageiros tem se impressionado quando veem ou embarcam em um . . .

    • Marcelo 13/06/2019 18:12

      Pois é, Rodolfo, um dia de cada vez e ela vai se ajustando... Só tem um ano do retorno à produção...

    • Eduardo Augusto 14/06/2019 12:42

      Concordo

  • Jackson 13/06/2019 19:28

    quem tá vendendo bem e crescendo é a comil quase todo dia publicam no face e no instagran entregas de 2 carros aqui 3 ali mais 7 em outro cliente e por ai vai a comil acertou em cheio com o invictus já tá na hora de mudar o piá. se tiver o design parecido com o do invictus aí vai vender igual água no verão....

    • Diego 13/06/2019 20:44

      Também espero que o Piá mude logo, á basicamente o mesmo modelo do começo da década passada, e se vier, que seja inspirado no Invictus.

    • Ricardo 13/06/2019 21:18

      Espero que mudem tambem o Svelto que nao muda desde 2012.

    • Jackson 13/06/2019 22:52

      hoje a Melhor opção custo /beneficio e design está sendo a linha invictus..

  • Fabri 13/06/2019 20:38

    Excelente da fotografia, dessa máquina que "baba velocidade" nas estradas brasileiras!
    https://onibusbrasil.com/fatest/3854423
    Grande abraço!

    • Luiz Otavio 13/06/2019 20:51

      Valeu amigo pelo comentário e pela visita

    • Fabri 15/06/2019 09:19

      Grande abraço!

  • Weverthon 14/06/2019 12:44

    Belo vissta buss 360

    • Luiz Otavio 14/06/2019 12:47

      Valeu amigo,pelo comentário e pela visita

  • Ricardo 13/06/2019 23:12

    Noticia boa que recebi, 5 DDs para Guanabara, sendo 2 de 15 metros.

    • Wallan 14/06/2019 12:44

      Desses 5, 2 é Busscar,certo?

    • Eduardo Augusto 14/06/2019 12:45

      Vai ser busscar

    • Ricardo 14/06/2019 13:20

      Todos os 5 serao Busscar.

    • Wallan 16/06/2019 15:10

      Ai sim.. pelo jeito a guanabara aprovou a Busscar. Muito bom.

  • João 14/06/2019 12:45

    Fotão amigo

    • Luiz Otavio 14/06/2019 12:48

      Valeu amigo,obrigado

  • Eduardo Augusto 16/06/2019 15:14

    Que bom ver a busscar vendendo bem

  • Fernando Augusto 24/07/2019 23:31

    Confesso que sou fã da Marcopolo, também gosto de Comil, Irizar, Mascarello, até da própria Busscar. Enfim, gosto de todas, não tenho raiva de nenhuma. Eu sabia que a carroceria iria apresentar problemas, mas nem por isso fico decretando a falência de tal marca nos comentários, como aconteceu dos dois lados. Quando saíram os primeiros vídeos dos novos Busscar, nossa, a falência da Marcopolo foi decretada! "Ai que a Marcopolo vai fechar as portas com a nova Busscar!", "Ai que Marcopolo é um lixo", "Aí que G7 é ônibus de plástico e Busscar é ônibus de verdade..."
    E agora temos os que querem acabar com a Busscar. Quando alguém pergunta porque a Busscar não está entre as mais vendidas, eu digo que a carroceria apresenta erros pontuais, porque ela voltou agora, mas nunca disse que os produtos da nova Busscar são um lixo. O grande erro de tudo é o extremismo, o povo depositou muita confiança na Busscar achando que o método de produção seria o mesmo da Nielson, ou da Busscar dos anos 2000. Não, as coisas mudam! Não existe o ônibus perfeito. Sempre vai haver aquela que vai ser melhor em um quesito, e a outra vai ser melhor que ela em outro quesito. Acalmem os nervos por favor! Espero que a Busscar corrija os defeitos e cresça muito. Afinal, concorrência é bem vinda. E vamos parar de descer a lenha na Marcopolo também, kkkkkkk. Não sabemos como o New G7 está se saindo e se os erros realmente foram corrigidos. Quem está se saindo muito bem é a Comil. Até agora só ouvi falar que o Invictus 1200 tem o bagageiro menor que o dos concorrentes, mas não sei se procede a informação, já que na teoria ele igual ao Paradiso 1200. Mas mesmo assim, é o melhor custo benefício do mercado. Outro cara legal é o Irizar, que também está crescendo. Então é isso, abraço a todos.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
FUJIFILM
Modelo da Câmera Fotográfica
FinePix S2800HD
Posição da Câmera
Câmera na horizontal, com a base para baixo
Software
Digital Camera FinePix S2800HD Ver2.00
Data/Hora
14/12/2018 02:50:26
Tempo de Exposição
10/2100
Abertura (fnumber)
340/100
Programa de Exposição
Normal
ISO
64
Data/Hora Original
14/12/2018 02:50:26
Data/Hora Digitalização
14/12/2018 02:50:26
Valor da Velocidade do Obturador
770/100
Valor de Abertura
353/100
Valor do Brilho
688/100
Valor de Viés de Abertura
0/100
Valor Máximo de Abertura
326/100
Modo de Medição
Padrão
Fonte de Luz
Desconhecido
Status do Flash
Flash não disparado, supressão forçada da luz do flash
Distância Focal
630/100
Tipo de Sensor da Câmera
Sensor de área colorida de um chip
Modo de Exposição
Exposição automática
Balanço de Branco
Automático
Modo de Captura de Cena
Padrão
Ajuste de Granulação
3

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 10905 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Gontijo de Transportes, de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss 360, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um O-500RSD BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Luiz Otavio Matheus da Silva, em 11/06/2019 e consta como tendo sido registrada em 14/12/2018, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

MATHEUS DA SILVA, L. O. Empresa Gontijo de Transportes 10905 em Belo Horizonte por Luiz Otavio Matheus da Silva - ID:6798238. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/l332016/6798238> Acesso em: 24 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Empresa Gontijo de Transportes Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
10905
Placa:
GHM6721 MERCEDES-BENZ BUSSCAR VBUSS R 2017/2018 / Potência: 408 cv / Lotação: 47 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Busscar
Vissta Buss 360
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RSD BlueTec 5
Local:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Data:
14/12/2018 02:50:00
Autor:
Luiz Otavio Matheus da Silva
Publicação:
11/06/2019 09:52