Reunidas Transportes Urbanos 08121 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Kristofer S.  Oliveira. ID da foto: 209897.
Reunidas Transportes Urbanos 08121 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Gabriel Torres. ID da foto: :id.
Reunidas Transportes Urbanos 08121 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Caio Ferraz. ID da foto: :id.
/ 1.862 acessos / 92 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Reunidas Transportes Urbanos 08121 em Natal por Kristofer S. Oliveira - ID:209897

92 comentários

  • Sandro 14/10/2010 20:32

    pena q em joão pessoa nao tem esses vips trucados

  • Caio 28/10/2010 20:45

    Chega assustei qdo vi! Pensei q era em João Pessoa. kkkkkk

  • Kristofer 30/10/2010 15:01

    Caio Henrique

    Enquanto que em JP a Reunidas ñ teve Vip I (mas tem o II), em Natal ñ tiveram Urbanuss Pluss.

  • Rafael 18/11/2010 18:21

    e agora acabarão de chegar os torinos g7 trucados os primeiros 3 portas da reunidas aqui em natal

  • Kristofer 18/11/2010 20:00

    Rafael Augusto

    Foi uma ótima aquisição, sem dúvida. Com 3 portas vai facilitar o desembarque. Nos terminais de integração de JP funcionou muito bem uma porta a mais para embarque/desembarque.

  • Rafael 22/11/2010 21:36

    Kristofer S. Oliveira
    é verdade agora em natal as empresas estão comessando a comprar carros com 3 portas, alem da reunidas ainda teve a cidade do natal e a via sul que tambem trouxeram torinos g7 na mesma configuração que os da reunidas

  • Kristofer 22/11/2010 23:58

    Rafael Augusto

    Outro fator positivo nessas aquisições das empresas q vc citou é pq alivia um pouco na questão da lotação.

  • Rafael 27/11/2010 21:35

    Kristofer S. Oliveira
    só não sei quando vão entrar em circulação
    mora em Jp Kristofer?
    eu moro no bairro onde fica a garagem da Santa Maria aqui em Natal

  • Rafael 27/11/2010 21:39

    Kristofer S. Oliveira
    e diferente de João Pessoa a reunidas tem sua casa e a Santa Maria tem a sua só a linha 46 (Ponta Negra /Ribeira via praça)que fica na santa maria que pertence a reunidas por ter um terminal mais proximo da garagem da santa marias

  • Kristofer 28/11/2010 00:08

    Rafael Augusto

    Sim, eu moro em JP. Na esquina da minha casa tem um terminal da Santa Maria e Reunidas.

    Aqui a garagem da Santa Maria é separada. As da Reunidas, Reunidas Cabedelo, Transnacional, TBS e Nacional (intermunicipal) são juntas.

  • Rafael 29/11/2010 15:27

    Kristofer S. Oliveira
    quando vc fala Santa Maria fala na antiga boa viagem né?
    pq quando fala em SM vem na minha mente a pintura da TN aí eu associo com a TN

  • Rafael 29/11/2010 15:29

    Kristofer S. Oliveira
    eu já passei em frente na garagem da TN mas já faz um bom tempo acho que foi entre 2005e 2006...ano em que chegaram os primeiros OF 1722 tanto na Reunias como na Santa Maria

  • Rafael 29/11/2010 15:33

    outro ponto da foto é que esse prefixo sempre foi ocupado por carros diferentes dos convencionais que os A.Candido costuma ter por exemplo esse daí antes de ser ese vip 1 era ocupado por um Caio Alpha OF 1620 rodou por aqui até a chegada desse vip 1

  • Kristofer 01/12/2010 01:07

    Rafael Augusto

    Sim, exato...a Boa Viagem teve o nome mudado para Santa Maria, e tem a pintura similar a Atar Locações daí.

    Esse Alpha foi de alguma empresa daí, ñ? Pq aqui o ultimo Caio que a TN teve foi o Amélia...e tinha bastante deles.

  • Rafael 01/12/2010 14:46

    Kristofer S. Oliveira
    exato esse caio alpha era da Cidade do Sol (que virou SM) inicialmente eles rodaram na SM, eram 2 eram na SM o 02020e o 02021 que depois foram substituidos pelos torinos GV2 e mais recentemente por viales q vieram do RJ, mas voltando a foto quando esses alphas sairam da SM foram pra Reunidas( foi bem na epoca em q a antiga Pirangy foi vendida pra reunidas ) e rodavam com o prefixo 08121 e o 08122( hj tbm é um vip 1 trucado esse 08122) na realidade como vc falou só rodaram aqui pq eram remanecentes é uma pena que os A.Candido tenham apenas essa paixão por marcopolo bem q poderiam comprar Caio tbm mas fazer o q não é verdade?...

  • Kristofer 01/12/2010 20:58

    Rafael Augusto

    Até q na década passada e no início dess ela tinha uma paixão por Busscar e as vezes flertava com a Ciferal.

  • Sandro 01/12/2010 21:08

    a frota sempre foi basicamente composta por marcopolos + sempre teve alguns outros modelos
    como o caio amelia, o ciferal gls bus,o busscar urbanuss, monobloco o-362 ou o-364, thamco....nao lembro se tem +
    + a maioria da frota era de marcopolo torino !!

  • Kristofer 01/12/2010 21:37

    sandro carvalho

    Tb teve Padron Alvorada e Cidade I.

  • Rafael 02/12/2010 11:35

    Kristofer S. Oliveira
    aqui tiveram umn Busscar urbanus mas todos remanecentes da Cidade do Sol...pq todos os outros que foram comprados novos ou foram Torino ou Viale e essa rara ecessão aí da foto
    levando em conte tbm que a ciferal é da marcopolo

  • Rafael 02/12/2010 11:39

    Kristofer S. Oliveira
    eu me lembro q quando fui aí em JP a algums anos atrás me lembro de ter visto um comil svelto 1996 eu acho e um ciferal padrom cidade
    mas me lembro vagamente de ter visto um carro da reunidas um viale pra ser mais exato com motor da VW eles existiram mesmo ou foi só impressão minha queria q me tirassem essa duvida por favor
    Até pq tem ums carros aqui em Natal da atar que são viale com motor da VW agradeso se me tirarem essa duvida

  • Rafael 02/12/2010 16:59

    Kristofer S. Oliveira
    só mais uma duvida q vc poderia me tirar por favor...as empresas aí em Jp trabalham todas as zonas da cidade ou é dividido,por exemplo aqui em Natal a SM toma conta das linha da Zona sul e oeste da cidade enquanto a Reunidas tomna conta das linhas da Zona norte...aí em João pessoa é assim ou não existe isso?

  • Kristofer 02/12/2010 19:02

    Rafael Augusto

    Quando eu me referi a Ciferal, era na época em que ela ñ pertencia a Marcopolo.

    O Padron Cidade I que vc viu na Reunidas foi o 0867, q chegou em 98 junto com os 07185 e 07186, o mesmo modelo da TN. Em 2007 ele foi desativado, mas voltou quase q no fim do ano como 0891, e ñ durou tanto tempo.

    Quanto ao Svelto 1996, a Reunidas quando adquiriu as linhas da cidade de Cabedelo, que era da Roger, herdou toda a frota urbana dela. Então na Reunidas Cabedelo teve os 08107 (atualmente na BA), 08108, 08109, 08118 (atualmente num projeto da prefeitura de JP), 08120 (que está no RN), 08121 e 08122.

    E sobre os Viale VW, de fato, ela teve, de 2003 a 2008. Os 0899 e 08100 estão atualmente na Atar...o 08100 é o atual 0912. Ambos foram herdados da Roger. E ela teve um outro, o 08101, mas esse a Reunidas comprou zero. Curioso que hj ele está na Rogetur, que foi o q restou da Roger, atuando apenas no fretamento de empresas e no turismo.

  • Kristofer 02/12/2010 19:05


    Rafael Augusto

    Ah...e detalhe...quando o 0899, o Viale VW saiu, foi substituído por um Torino 1999 que era da Reunidas daí, e tinha vidro traseiro. Ficou por cerca de 2 meses, até chegar um Viale zero. Foi a única vez que a Reunidas Cabedelo teve essa versão do Torino.

  • Kristofer 02/12/2010 19:10

    Rafael Augusto

    Aqui a TN e Reunidas ñ tem áreas fixas de atuação, chegam a compartilhar os terminais. Mas aos poucos ela vem dando sinal de que dividirá por zona. Por exemplo...na parte Nordeste da cidade, as linhas 603 e 513 passaram a ser da Reunidas. Só restou a 601 na TN. Na parte sudeste, a linhas 2515 que era da TN passou para a Reunidas, e desse terminal só restou a linha 303 na TN...as outras juntas são as 5605 e 5210, ambas da Reunidas. E na parte sul, as linhas 109 e 1510 que eram da Reunidas foram repassadas para a Santa Maria. A linha 114 ficou no terminal com linhas da Santa Maria, e é só uma questao de tempo para ser repassada a SM, assim como as A101 e 101. O detalhe é q essas linhas ficam próximas a garagem da SM.

  • Rafael 03/12/2010 22:12

    Kristofer S. Oliveira
    rapaz como eu queria ter vistos esses padrom na TN pra nós aqui de natal é mais do que uma novidade seria um sonho ver um carro que não fosse marcopolo nas cores da TN tirando aqueles Urbanuus Plus que ela teve tem em algum flog ou site a foto desses carros não?

  • Kristofer 03/12/2010 22:30

    Rafael Augusto

    Dos Urbanuss Pluss vc encontra facil na galeria da Transnacional.

  • Rafael 03/12/2010 23:01

    Kristofer S. Oliveira
    os urbanuus eu já vi queria ve se tinha algo mais do que eles em algum cano tipo esses ciferais q vc xitou q a tn teve

  • Kristofer 03/12/2010 23:04

    Rafael Augusto

    Bom...fotos dos anos 90 eu tenho, mas ainda falta divulgar...vou ver se faço isso em breve.

  • Rafael 04/12/2010 14:11

    Kristofer S. Oliveira
    viu aí o torino trucado da reunias?...um belo carro não acha?

  • Kristofer 04/12/2010 14:30

    Rafael Augusto

    Sim, vi...aqui é o 0884, e os daí começaram a circular ontem. O Thiago daí me mostrou as fts ontem dos 0843 e 08119.

  • Rafael 05/12/2010 19:24

    Kristofer S. Oliveira
    todos esse carros eram ex-viales que rodavam nas linhas circulares da Zona Norte, é uma pena que eu não ande de reunidas quase nunca ando é muito raro mesmo

  • Rafael 07/12/2010 17:52

    vi hoje ao vivo pela primeira vez esses trucados da reunidas simplismente lindo vi doi hoje o da foto que ta na pasta e 08119 pena que só vi não cheguei a andar neles

  • Michael 07/12/2010 17:57

    Haaa..

    Mais não tem quem ganhe dos trucks da Via Sul nao! hehehe

    Sao lindoss!

  • Rafael 07/12/2010 19:48

    Michael Pontes
    Via Sul é Via Sul em se falando de pintura de ônibus realmente não tem comparação, os da Via Sul comessarão a rodar antes só falta os da cidade do natal
    Mas que são altamente lindos os da Via Sul são tem nem comparação

  • Kristofer 08/12/2010 06:37

    Michael Pontes
    Rafael Augusto

    Concordo com vcs, tb tive a mesma impressão. Na Reunidas ficou um vazio enorme.

  • Michael 08/12/2010 14:52

    Rafael Augusto
    Kristofer S. Oliveira

    Os da cidade do Natal já começaram a rodar, estão na 85..

    Hoje vi um de cada empresa.. um da via sul na 50, um da Reunidas na 73 e um da CDN na 85

  • Rafael 08/12/2010 15:38

    Michael Pontes
    Kristofer S. Oliveira
    Rapaz esses da Cidade do Natal deviam está na 33 que sempre foi a linha principal da CDN um absurdo isso mas eu creio que ele em breve deve aparecer por aqui na 33 assim espero
    E quanto a Reunidas é por que realmente ficou meio vazio mesmo a pintura nem se compara a Via Sul

  • Rafael 11/12/2010 16:50

    Kristofer S. Oliveira
    uma coisa q eu tava olhando a Reunidas ainda possui Urbanuus pluus rodanddo em Cabdelo?...pensei que eles já tinham se aposentado

  • Rafael 11/12/2010 17:12

    Kristofer S. Oliveira
    Aqueles senior midi o 0746 e o 0734 sairam pra Natal quando sabe dizer?
    e esses torinos que chegaram pra substituir os seniors midi que tem configuração de Natal form emplacados aonde sabe dizer pois tem uma cara de que vem pra Natal ? se bem que o ultimo onibus da SM a ter configuração parecida foram 2 of1318 que síram daqui em 2002 e nunca mais apareceram por aqui nessa configuração

  • Kristofer 12/12/2010 00:41

    Rafael Augusto

    Sim, em Cabedelo eles ainda existem, são os 08101, 08110, 08113 e 08116. Desses, só o 08110 q n foi renumerado, os demais eram os 0886, 0888 e 0889. A Reunidas de João Pessoa quando assumiu algumas linhas da TN teve que aumentar o número de ônibus. O Curioso é que a Reunidas Cabedelo dá continuidade ao prefixo da frota de JP, além de usar a intermunicipal 51xx, sendo o "x" preenchido pelo número de ordem...ou seja...o 08101 é tb o 51101.

    Quanto aos Pluss de JP, todos saíram ano passado. O 0806 ainda foi remanejado para Cabedelo ficando como 08133, mas passou pouco tempo.

  • Kristofer 12/12/2010 00:43

    Rafael Augusto

    Os Midis 0734 e 0746 saíram nessa semana de circulação e os Torino OF-1418 já estão na ativa. Detalhe...eles foram emplacados aí...ou seja...em 2013 deve está chegando por aí.

  • Rafael 13/12/2010 09:43

    Kristofer S. Oliveira
    Quer dizer que a Reunidas de Cabadelo não circulam em Jp é?...essa é nova pra mim...são eles que tem entrada pela frente assim como em Natal?
    Mas até os da Tn saíram de circulação ano passado?

  • Rafael 13/12/2010 09:46

    Kristofer S. Oliveira
    É esses novos torinos tem a mesma configuração aqui de Natal, só não sei em qual linhas eles circulariam aqui em Natal se vierem devem vim prra rodar ou na 34 oui na 43 talvez mas são os p´rimeiros OF 1418 na TN de João Pessoa não é verdade?

  • Rafael 13/12/2010 09:53

    Kristofer S. Oliveira
    e quanto aos miidis devem ir pra circular de Cidade Verde POnta Negra.
    Outra coincidencia não é verdade? aí em Jp a Tn tem um terminal em Cidade Verde aqui a SM tem tb um terminal em Cidade Verde

  • Rafael 13/12/2010 15:25

    A reunidas já teve uma pintura diferente dessa que tem em Natal e João Pessoa? por volta de 2001?

  • Kristofer 13/12/2010 19:00

    Rafael Augusto

    Sim, as linhas de Cabedelo circulam em JP, uma vez que são intermunicipais.

    São apenas 4 linhas...5101 - Cabedelo Direto / 5102 - Renascer / 5103 - Intermares - Poço / 5104 - Jacaré - Intermares. A 5101 sai direto do centro de Cabedelo e só segue pela Br-230 até JP, sendo a principal linha da cidade; A 5102 é um bairro ao sul da cidade, a parte mais pobre da cidade; A 5103 sai do centro de Cabedelo, pega parte da BR-230 mas entra nas praias ao leste da cidade e entra em JP através da via litorânea nas praias ao norte de JP, sendo a linha mais nobre de Cabedelo, pode-se dizer assim; e a 5104 é uma linha central da cidade, que parte da famosa praia do Jacaré, corta a Br 230, pega parte do trajeto da 5103, mas na praia do Bessa, em JP, pega uma via para seguir pela BR-230.

    Todas essas linhas de Cabedelo rodam em JP pelo corredor 5 (Epitácio Pessoa) até o centro. Dessas, só a 5103 n entra em JP pela BR, como as demais.

  • Kristofer 13/12/2010 19:07

    Rafael Augusto

    Os ônibus de Cabedelo possuem as mesmas configurações de Natal, mas em JP temos os 0835, 0839 e 0887 que segue o mesmo padrão.

    Sim, todos os Pluss da TN e Reunidas de JP saíram ano passado.

    Quanto a ser os primeiros OF-1418 da TN, isso ñ é verdade, até pq os Senior Midi que foram substituídos por esses Torino possui o msm chassi. E tb, em 2006 quando chegou os primeiros Midis, a TN tinha os opcionais, que foi repassado a Reunidas ano passado.

    Sim, temos um bairro chamado Cidade Verde, em que as linhas da TN 209, 302 e 514, além das 3507, 5307, 5603 e I002 da Reunidas possuem seus terminais lá. Tb, no Bairro das Indústias, tem um loteamento por mesmo nome, que é atendido pela linha I-012 da São Jorge.

  • Kristofer 13/12/2010 19:08

    A Reunidas está na sua 3ª padronização.

    A primeiro ficou de 1994 a 1997; a segunda de 1997 a 2002; e a terceira de 2002 até agora.

  • Rafael 14/12/2010 10:59

    Kristofer S. Oliveira
    Não eu sei que os onibus de Cabedelo circulam em JP é pq eu que formulei mal a pergunta, perdão, o que eu to em duvida é que se os onibus que fazem as linhas de Cabedelo tambem circulam nas linhas urbanas de João Pessoa,por exemplo um carro da 5101 pode circular na 5600?

  • Michael 14/12/2010 11:03

    Rafael Augusto

    Rafael, acho que não..

    é que nem o exemplo da Eucaliptos..

    Os onibus de lá não rodam nas linhas urbanas de Natal.

  • Rafael 14/12/2010 11:07

    Kristofer S. Oliveira
    é verdade aqui em Natal os midis daqui tambem são 1418 mas onibus mesmo aqui nunca teve não 1418 tanto pelos lados da SM como pros da Reunidas
    Aqui em Natal o bairro de cidade verde é servi por 3 empresas a SM a Via sul e cidade das dunas a Sm tem umas 4 linhas pra lá se não me engano agora e a unica linha em Natal com 4 digitos que é a 3008

  • Rafael 14/12/2010 11:09

    Kristofer S. Oliveira
    É aqui em Natal já chegou com a padronização atual
    Mas e TN teve sempre essa, eu sei que teve uma época que ela trinha uma saia verde nos onibus, mas é pq aqui em Natal logo de inicio a SM chegou com uma pintura similar a da TN hoje e só em 2003 ganhou a padronização

  • Rafael 14/12/2010 14:51

    Michael Pontes
    é deve ser assim como os da eucaliptos que não rodam em linhas numeradas

  • Kristofer 15/12/2010 00:28

    Rafael Augusto

    Os da frota intermunicipal ñ pode rodar na municipal, e vice-versa, devido as permissões diferentes. Os da frota municipal tem permissão da Sttrans, que é um órgão municipal, enquanto que o da intermunicipal do DER. Porém, existe remanejamento entre uma frota e outra, mas no caso, são renumerados. Os da municipal vão do 0801 ao 0895, e os de Cabedelo do 0896 ao 08135. Só o 08134 que é municipal, inclusive é o ex-0818 daí.

  • Michael 15/12/2010 01:14

    Kristofer S. Oliveira

    No mesmo sistema aqui, na Via Sul e na Santa Maria com as linhas de Nova Parnamirim e Eucaliptos, do jeito que eu suspeitava.

  • Rafael 15/12/2010 15:46

    Kristofer S. Oliveira
    ainda roda o 0818 daí?
    eu peguei ele uma única vez mas faz tempo e foi em, uma viagem curta, prescisei ir do Via Direta pro Midwei aí peguei ele a primeira e ultima vez

  • Kristofer 15/12/2010 22:39

    Rafael Augusto

    Sim, está, é o único Torino 1999 da Reunidas. Ano passado quando estive aí o fotografei no terminal de Soledade.

  • Rafael 16/12/2010 11:58

    Kristofer S. Oliveira
    é um belo terminal a prefeitura disse que todos os terminais seriam iguais aos de Soledade mas nunca saiu do papel esse projeto

  • Kristofer 16/12/2010 19:30

    Rafael Augusto

    Gostei bastante de lá, bem estruturado.

  • Rafael 17/12/2010 14:11

    Kristofer S. Oliveira
    nunca fui lá não só vi de longe e por propaganda quando foi inaugurado mas foi só um dos meus tios é que já trabalharam por lá.
    é muito bonito o terminal mas é uma pena que fica muito longe de onde eu moro

  • Kristofer 18/12/2010 16:00

    Rafael Augusto

    Falando em novidade na TN, eis uma das mais recentes:

    http://onibusbrasil.com/kristoferoliveira/263229/

    O 0746, q é similar a esse, ñ rodou hj.

  • Rafael 19/12/2010 15:50

    é sério rapaz está cada vez mais nítido o nome Trans Nacional no antigo 0780 atual 02092 o carro num prescisa nem ficar mais contra o sol é só ficar olhando atentamente que dá pra enchergar o nome Trans Nacional.
    mas no final das contas é muito interessante isso
    eu acho bastante legal

  • Kristofer 19/12/2010 17:22

    Rafael Augusto

    Eu ñ gosto desses remanejamentos, é ruim para ambos lados

  • Rafael 19/12/2010 17:39

    Kristofer S. Oliveira
    mas é interessante ver um ex-trans nacional relutando em ser Santa Maria kkkkkkkkk

  • Rafael 19/12/2010 18:02

    Kristofer S. Oliveira
    quem criou o onibus brasil?
    vc sabe quem teve essa magistral ideia de preservar a historia da busologia brasileira tá de parabens a pessoa quem idealizou esse projeto

  • Kristofer 20/12/2010 22:24

    Rafael Augusto

    Eu tb gosto, é uma forma prática de vc fazer consultas, além de divulgar. Por isso que gosto de contribuir.

  • Marcos 24/12/2010 01:24

    Rafael Augusto
    quem criou o onibus brasil?
    Tadeu Carnevalli.

  • Marcos 24/12/2010 01:25

    César olha aí o VIP tracado da Reunidas RN.

  • César 24/12/2010 01:27

    José Marcos Cabral Filho
    Esse é bem raro! Filho único?

  • Marcos 24/12/2010 01:30

    César Castro
    Esse é bem raro! Filho único?
    Aposto todas as fichas.

  • Kristofer 26/12/2010 07:32

    José Marcos Cabral Filho

    São dois...esse e o 08122 (no qual eu andei).

  • Rafael 27/12/2010 20:32

    José Marcos Cabral Filho
    e quem é ele?. desculpe a pergunta

  • Rafael 27/12/2010 20:35

    Kristofer S. Oliveira
    nunca sairam da 73, quer diser uma unica vez vi o 08122 na 26 mas foi só uma vez

  • Kristofer 27/12/2010 21:08

    Rafael Augusto

    Essa linha 73 se equivale aqui a 5600.

  • Rafael 28/12/2010 15:15

    Kristofer S. Oliveira
    equivale no sentido de ser a linha mais importante da empresa?

  • Kristofer 29/12/2010 00:55

    Rafael Augusto

    Todas linhas são importantes, mas tanto a 73 como a 5600 são equivalentes no tipo de área que trafegam. As duas linhas que mais carregam passageiros aqui são as 5600 e a 603, sendo esta ultima a linha mais recente da empresa, já que pertencia a Transnacional até o fim de maio. As duas são as principais daqui no momento.

  • Rafael 29/12/2010 15:02

    Kristofer S. Oliveira
    realmente todas as linhas são importantes mas aqui como deve ter aí em João Pessoa a culturas das linhas mais bem vistas pelas empresas, aquelas que recebem as novidades como no caso é a 73 na reunidas a 44,37,24,39 na Santa Maria.

  • Kristofer 29/12/2010 18:48

    Rafael Augusto

    Exato...na 5600 tb segue esta tendência. Porém, as outras principais de cada corredor ñ deixa de ganhar seus novos.

  • Rafael 30/12/2010 12:16

    Kristofer S. Oliveira
    aqui com a questão da obrigatoriedade de ônibus com elevador pra portadores de necessidade especial muitas linhas que antes não sabiam nem de longe o que era um carro novo ganharam um exemplo na reunidas é a 07 que só tinha carros prestes a se aposentarem agora tem carros mais novos

  • Rafael 30/12/2010 12:17

    Kristofer S. Oliveira
    o articulado da reunias roda na 5600 num é verdade?

  • Kristofer 30/12/2010 17:48

    Rafael Augusto

    Quanto a obrigatoriedade desse tipo de ônibus abrange todo país. Aqui quase todas as linhas já possui.

    Quanto ao articulado, ele roda na 5600 sim.

  • Rafael 31/12/2010 14:46

    mas aí tbm ocorreu de linhas que não sabiam o que era carro novo ganharem carros 0 km?

  • Kristofer 04/01/2011 19:14

    Rafael Augusto

    Sim, mas foram poucas, mas ainda tem linhas que nunca tiveram o prazer de entrar um zero. Na Reunidas são apenas 2 dessas, contando apenas em JP.

  • Rafael 05/01/2011 14:14

    Kristofer S. Oliveira
    é em Natal por exemplo a 38 Planlto/Praia do Meio nunca teve o Km mas recebeu em 2010 um viale 1722 adaptado que chegou 0 KM e desde que chegou sempre rodou na 37 e com a chegada dos novos torinos o viale foi pra 38 ( o carro é 02017) é o que a linha chegou de mais proximo de um carro novo

  • Kristofer 05/01/2011 19:09

    Rafael Augusto

    Entendi...similar msm com o procedimento daqui.

    Eu ñ postei mais foto aqui pq ñ estou conseguindo, toda vez quando faço o upload da imagem aparece uma mensagem de erro. E eu posto com a resolução máxima, mas ñ passa de 3 mb o tamanho do arquivo.

  • Renato 05/01/2011 19:13

    Kristofer S. Oliveira
    Também estou com esse problema amigo.

  • Kristofer 05/01/2011 22:19

    Renato Barros

    Somos dois então...com certeza tem mais pessoas na mesma.

  • Rafael 06/01/2011 14:42

    Kristofer S. Oliveira
    posta no seu flog que são muito boas as suas fotos

  • Kristofer 06/01/2011 23:03

    Rafael Augusto

    Vlw

  • Rafael 10/01/2011 14:34

    O transporte coletivo de Natal está em revolta pela morte de um motorista de ônibus neste último sábado em um assalto a ônibus da linha 13B ( Redinha /Petrópolis via ponte de Igapó) da empresa Guanabara em protesto na manhã de hoje por duas horas Natal ficou sem transporte coletivo em forma de protesto os ônibus ficaram parados

  • Kristofer 10/01/2011 19:09

    Rafael Augusto

    O protesto é válido, mas enquanto ñ for mudado a constituição criminal, que diga-se de passagem, é um rôlo de papel higiênico usado, os bandidos continuação a realizar ações como essa, uma vez que a lei desse país só serve para proteger e dar regalia a bandido.

  • Rafael 11/01/2011 14:24

    Kristofer S. Oliveira
    concordo plenamente enquanto isso temos que ver pais de familia perderem suas vidas em horario de trabalho pela má vontade do poder em reajustar sua precariedade

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Hewlett-Packard
Modelo da Câmera Fotográfica
HP Photosmart R837
Tempo de Exposição
1/212
Programa de Exposição
Normal
ISO
100
Valor da Velocidade do Obturador
1977/256
Valor de Abertura
1634/256
Valor Máximo de Abertura
360/100
Abertura (fnumber)
914/100

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 08121 que se encontra na identidade visual da empresa Reunidas Transportes Urbanos, de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip I, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1721, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Kristofer S. Oliveira, em 06/10/2010 e consta como tendo sido registrada em 15/01/2009, na localidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.

Referência Bibliográfica

S. OLIVEIRA, K. Reunidas Transportes Urbanos 08121 em Natal por Kristofer S. Oliveira - ID:209897. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/kristoferoliveira/209897> Acesso em: 01 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Reunidas Transportes Urbanos Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Numeração:
08121
Placa:
MYH7753 MERCEDES-BENZ CAIO APACHES21 U 2003/2003 / Potência: 211 cv / Lotação: 57 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Apache Vip I
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1721
Local:
Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Data:
15/01/2009 13:28:50
Autor:
Kristofer S. Oliveira
Publicação:
06/10/2010 19:51