Viação Nordeste 8147 na cidade de Borborema, Paraíba, Brasil, por Kristofer S.  Oliveira. Número da foto: #199186.
Viação Nordeste 8147 na cidade de Borborema, Paraíba, Brasil, por Kristofer S.  Oliveira. Número da foto: #:id.
/ 2.211 acessos / 17 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Nordeste 8147 em Borborema por Kristofer S. Oliveira - ID:199186

ÔNIBUS DESATIVADO

17 comentários

  • Alan 18/09/2010 11:12

    Bem velhinho!!!!!!!!!!!!!!


    http://www.onibusbrasil.com/gentileza/

  • Marcos 24/09/2010 15:52

    Pelo menos a traseira está original! Ele está abandonado?

  • Kristofer 24/09/2010 19:30

    José Marcos Cabral Filho

    Não. Estava fretado para algumas pessoas que estavam na Cachoeira do Roncador, que fica próximo.

  • Marcos 26/09/2010 22:39

    Kristofer S. Oliveira
    Cachoeira do Roncador,
    Deve ter sido a este carro que meu cunhado se referiu quando esteve nesta cachoeira. Mas para estar com o nome ele ainda é da Nordeste mesmo, ou venderam e não apagaram o nome?

  • Kristofer 27/09/2010 00:08

    José Marcos Cabral Filho

    Exatamente, venderam e ñ apagaram o nome. E ñ é o primeiro do RN que vi nessa situação por aqui...ano passado fotografei um Svelto da Cidade das Dunas por aqui, e só depois descobri que tinha sido vendido a um certo tempo. Nem descaracterizaram o nome da empresa e tão pouco tiraram as lonas dos itinerários.

  • Kristofer 27/09/2010 00:14

    José Marcos Cabral Filho

    Aqui está o da Dunas a qual me referi acima:

    http://onibusbrasil.com/foto/121626/empresa/

  • Marcos 02/10/2010 16:10

    Kristofer S. Oliveira
    Exatamente, venderam e ñ apagaram o nome.
    Outro dia desse estava o maior debate por cauda daquele G7 que passou na Motta e agora é da Sussantur e está agregado na Trans Brasil. Mas na minha opinião o descuido é empresa dona do nome, pois se ela quer preservá-lo que apague todas as características que remetam a sua imagem. Há quem ponha a culpa em quem adquire, mas sejamos práticos, na hora de um acidente quem vai ficar com a fama?

  • Kristofer 02/10/2010 23:58

    José Marcos Cabral Filho

    Exatamente...uma vez que a imagem esá associada ainda a antiga proprietária do veículo.

  • Roberto Pereira 21/12/2010 11:18

    este do tempo de ouro da nordeste hoje ela ta quase falida .

  • Kristofer 21/12/2010 18:44

    ROBERTO PEREIRA LIMA

    E acredito q após a licitação interestadual da ANTT, ela se restringirá apenas ao RN.

  • Michael 21/12/2010 18:52

    Kristofer S. Oliveira
    ROBERTO PEREIRA LIMA

    Nem tanto...

    Dizem que, na Natal - Fortaleza por exemplo, a licitação vai sair para tres empresas..

    Na Natal - João Pessoa para duas... por aí vai.

    Comcerteza ela irá perder algumas linhas... isto é fato.. que nem a Jardinense perderá as duas que tem para Campina Grande..

    Mas, quebrada ela não está... mas também não está as 1000 maravilhas.. deu até uma melhorada.. pouca, mais deu!

  • Michael 21/12/2010 18:53

    Agora essa foto, estou de boca aberta!

    Aqui no RN somos pobres em fotos de onibus antigos, este aí é maravilhoso!

  • Kristofer 21/12/2010 19:06

    Michael Pontes

    Ou seja...a Nordeste está aguardando o momento certo para dar a cartada. Pq um dos critérios é a idade da frota, q ñ poderá passar dos 10 anos, se equiparando ao q já existe no transporte urbano em algumas capitais. E vários da Nordeste já tem mais de 10 anos, assim como a Jardinense.

    Tanto na linha Natal x Fortaleza já dou certo a Guanabara, assim como JP x Fortaleza. Quanto a JP x Natal e CG x Natal, espero que a Real Bus entre no jogo, é uma excelente empresa que os clandestinos ainda ñ conseguiram derrubar.

    Felizmente tem vc no RN q gosta de tratar dos rodoviários, já que a maioria dos que conheço daí preferem os urbanos. Valeu!

  • Michele 23/12/2010 03:14

    essa conversa é velha viu... meu pai é chofé da nordeste, e faz tempo q esculto essas historias.... Qndo for ter licitaçoes como teve no ano de 2008, a nordeste apresentou 5 comil campione 3.65 scania no toco... ai kd a guanabara pra tirar??
    isso era a antt, q tava sugando eles la... ai o pvo falando q a boa esperança vendeu pra guanabara , ai a guanabara ja tinha comprado a nordeste, so conversa... pq vontade a guanabara tem....
    pois é os passageiros vao ter q atura a nordeste...
    vlw galera... qualquer coisa estou por aqui...

  • Kristofer 23/12/2010 18:56

    michele rodrigues

    Gostei das suas palavras!

  • Michele 01/01/2011 19:43

    Kristofer S. Oliveira

    Obrig...
    Tou aqui pra tirar duvidas qm tiver sobre a nordeste... vlw

  • Kristofer 04/01/2011 19:09

    michele rodrigues

    Ok!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 8147 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Nordeste, de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Marcopolo III SE, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um LPO-1113, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Kristofer S. Oliveira, em 18/09/2010, na localidade de Borborema, Paraíba, Brasil.

Referência Bibliográfica

S. OLIVEIRA, K. Viação Nordeste 8147 em Borborema por Kristofer S. Oliveira - ID:199186. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/kristoferoliveira/199186> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Nordeste Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Numeração:
8147
Placa:
MOF8147 MERCEDES-BENZ MERCEDES-BENZ 1979/1979
Carroceria:
Marcopolo
Marcopolo III SE
Chassi:
Mercedes-Benz
LPO-1113
Local:
Borborema, Paraíba, Brasil
Autor:
Kristofer S. Oliveira
Publicação:
18/09/2010 11:06

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...