Expresso Princesa dos Campos 5558 na cidade de Telêmaco Borba, Paraná, Brasil, por Júlio César de Oliveira. Número da foto: #1112551.
Consórcio Navegantes - 02 > Viação São Jorge > Transurb Transporte Urbano 02108 na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, por Thiago  Silva. Número da foto: #:id.
Consórcio Navegantes - 06 > Santa Maria > Transportes Boa Viagem 06051 na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, por Thiago  Silva. Número da foto: #:id.
Emtram 3760 na cidade de Uberaba, Minas Gerais, Brasil, por Bruno Guimaraes. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares  na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil, por Carlos  Oliveira Rauch. Número da foto: #:id.
/ 306 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Princesa dos Campos 5558 em Telêmaco Borba por Júlio César de Oliveira - ID:1112551

1 comentários

  • Lucas 24/06/2012 23:58

    Fotão!!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Nokia
Modelo da Câmera Fotográfica
E5-00.2
Tempo de Exposição
6930/10000
ISO
100
Valor da Velocidade do Obturador
7172/1000
Abertura (fnumber)
24/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 5558 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Princesa dos Campos, de Ponta Grossa, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1350, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B12R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Júlio César de Oliveira, em 24/06/2012, na localidade de Telêmaco Borba, Paraná, Brasil.

Referência Bibliográfica

DE OLIVEIRA, J. C. Expresso Princesa dos Campos 5558 em Telêmaco Borba por Júlio César de Oliveira - ID:1112551. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/julioco/1112551> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Expresso Princesa dos Campos Ponta Grossa, Paraná, Brasil
Numeração:
5558
Placa:
AMS9879 VOLVO MARCOPOLO PARADISO R 2005 / Potência: 420 cv / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1350
Chassi:
Volvo
B12R
Local:
Telêmaco Borba, Paraná, Brasil
Autor:
Júlio César de Oliveira
Publicação:
24/06/2012 23:53

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...