Viação Itapemirim 8821 em Gama por José Augusto da Silva Gama - ID:5617603
[let]rio rj / belem pa+++++&cl=yellow[/let] Clicada em 30 de Dezembro 2017.
13 comentários
- José Antônio 30/12/2017 11:34
Segundo a info de um viajante dessa linha Rio x Belém,se não acontecer imprevisto a viagem dura 52 horas,14 pontos de apoio e 7 motoras.
Edinaldo 30/12/2017 11:45Segundo a info de um viajante dessa linha Rio x Belém,se não acontecer imprevisto a viagem dura 52 horas,14 pontos de apoio e 7 motoras.
Segundo a informação de um outro viajante, que sou eu, se não houver imprevistos e assaltos ao onibus... Como no meu caso o onibus fazendo a RIO x BELEM foi assaltado na BR 040 no municipio de João Pinheiro, eu levei "apenas" uma média de 70 horas pra chegar em Belém. Sai daqui no Rio na quinta feira e cheguei la no domingo. Simples assim.Edinaldo 30/12/2017 11:52E ja tinha comentado que faria esta viagem em outro post aqui: http://www.onibusbrasil.com/foto/5532506/
O carro que saiu aqui do Rio de Janeiro foi 8701, com troca para o 8877 em Belo Horizonte, o qual fomos assaltados. Os bandidos tiraram o onibus da Br na madrugada e levaram pra uma pequena estrada de terra dentro do mato.José Antônio 30/12/2017 11:53Edinaldo dos Santos
Como no meu caso o onibus fazendo a RIO x BELEM foi assaltado na BR 040 no municipio de João Pinheiro,
Caramba,na 040 eu pensava que os assaltos só fosse entre Cristalina GO x Luziânia GO,num trecho que não pega celular,muito tenso isso.Edinaldo 30/12/2017 12:01José Antônio Gama
Pois é, fiquei muito irado. Levaram meu celular novinho, cheio de fotos e arquivos importantes. Ficamos um bom tempo pra sermos resgatados. Pegaram a chave do onibus e ele nao teve como funcionar mais.José Augusto 30/12/2017 12:03José Antônio Gama
Irmão obrigado pela info visita e comentário.
Edinaldo dos Santos
Segundo a informação de um outro viajante, que sou eu, se não houver imprevistos e assaltos ao onibus... Como no meu caso o onibus fazendo a RIO x BELEM foi assaltado na BR 040 no municipio de João Pinheiro, eu levei "apenas" uma média de 70 horas pra chegar em Belém. Sai daqui no Rio na quinta feira e cheguei la no domingo. Simples assim.
É amigo é lamentável quando este imprevisto acontece pondo a vida dos passageiros em risco e podendo acontecer até um acidente por causa destes bandidos mas antes algumas empresas saiam em comboio e outras usavam escoltas armadas mais nunca mais vi isto, lamento por sua viagem ter sido totalmente desagradável obrigado pela visita.Vinicius 30/12/2017 15:39Rapaz fiquei impressionado com seu relato, realmente lamentavel essa situação. Eu viajo nessa linha linha Rio x Belém tambem. Graças a Deus nunca tive esse problema. Já tive que trocar de veiculo porque quebrou, etc. Atrasos normais na viagem. Já fiz Rio x Belém em 52 horas. Mas geralmente leva em torno de 56 horas.
Anderson Luiz 30/12/2017 15:44Meu Deus ainda bem que ninguém se machucou, esse ano tbm sofri assalto mas na SPO x Recife estava no 8843 quando no município de Alagoinhas na BA ocorreu o assalto só q no meu caso eles liberaram o onibus para voltar para estrada.
Edinaldo 30/12/2017 20:53Vinicius Degobbi e
Anderson Luiz de Paula Duarte
Pois é, graças a Deus não fizeram nada de mal com ninguem. Agora imagina você de madrugada e continuando de dia, acenando que nem um maluco na rodovia e ninguem pára pra ajudar ou nem mesmo saber o que aconteceu ou está acontecendo. Pelo contrário, aceleram ainda mais e vão embora. PRF ? Parecia que nem existia por ali.Joase 02/01/2018 07:09show
José Augusto 02/01/2018 09:36Vinicius Degobbi
Anderson Luiz de Paula Duarte
Joase Batista da Silva
Obrigado pela visita e comentários.Valter 08/01/2018 15:39Esse eu registrei no Terminal de Belo Horizonte na noite de 29/12/17 as 21:24 hs.
Bela foto !José Augusto 08/01/2018 17:51Valter Francisco
Quase 13 horas de viagem e de um click pro outro obrigado pela visita e comentário.A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- SONY
- Modelo da Câmera Fotográfica
- DSC-W690
- Tempo de Exposição
- 10/5000
- Programa de Exposição
- Modo paisagem, para fotos com foco em um fundo mais distante
- ISO
- 80
- Valor Máximo de Abertura
- 1189/256
- Abertura (fnumber)
- 50/10
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 8821 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200 HD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por José Augusto da Silva Gama, em 30/12/2017 e consta como tendo sido registrada em 30/12/2017, na localidade de Gama, Distrito Federal, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil a Belém, Pará, Brasil.
Referência Bibliográfica
DA SILVA GAMA, J. A. Viação Itapemirim 8821 em Gama por José Augusto da Silva Gama - ID:5617603. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/joseaugustogama/5617603> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
- Numeração:
- 8821
- Placa:
- MSL1293 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2008/2009 / Potência: 360 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Serviço:
-
Origem: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Destino: Belém, Pará, Brasil - Local:
- Gama, Distrito Federal, Brasil
- Data:
- 30/12/2017 10:08:38
- Autor:
- José Augusto da Silva Gama
- Publicação:
- 30/12/2017 10:59
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...