Ônibus Particulares 2700 na cidade de Guaratinguetá, São Paulo, Brasil, por Joao Gilberto. Número da foto: #2767857.
Auto Omnibus Floramar 08 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Daniel Saraiva Cordeiro. Número da foto: #:id.
Expresso Guanabara 317 na cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil, por Jonathan Silva. Número da foto: #:id.
Autotransportes Pavas SJB 13961 na cidade de Hospital, San José, San José, Costa Rica, por Andrey Segura Solís. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 11402 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Daniel Saraiva Cordeiro. Número da foto: #:id.
/ 158 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Ônibus Particulares 2700 em Guaratinguetá por Joao Gilberto - ID:2767857

Cedida e autorizada a postagem por Fabio Alcantara

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    FUJIFILM
    Modelo da Câmera Fotográfica
    FinePix S8200
    Tempo de Exposição
    10/65
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    1600
    Valor da Velocidade do Obturador
    270/100
    Abertura (fnumber)
    350/100

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2700 que se encontra na identidade visual da empresa Ônibus Particulares. A carroceria deste ônibus é do modelo Monobloco O-371RSL, fabricada pela encarroçadora Mercedes-Benz. O chassi é um O-371RSL, fabricado pela Mercedes-Benz. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Joao Gilberto, em 12/09/2014 e consta como tendo sido registrada em 28/02/2014, na localidade de Guaratinguetá, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    GILBERTO, J. Ônibus Particulares 2700 em Guaratinguetá por Joao Gilberto - ID:2767857. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/joaoguarabus/2767857> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Ônibus Particulares
    Numeração:
    2700
    Placa:
    BWB5561 MERCEDES-BENZ O 371 RSL 1993/1994 / Potência: 354 cv / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Mercedes-Benz
    Monobloco O-371RSL
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-371RSL
    Local:
    Guaratinguetá, São Paulo, Brasil
    Data:
    28/02/2014 23:15:55
    Autor:
    Joao Gilberto
    Publicação:
    12/09/2014 03:45

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...