Viação Umuarama 2504 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Jose Luis Araujo. Número da foto: #2295580.
Gasparzinho Turismo 1110 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Jose Luis Araujo. Número da foto: #:id.
Missiotur 2014 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Jose Luis Araujo. Número da foto: #:id.
Auto Viação Catarinense 3311 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Jose Luis Araujo. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53000 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Jose Luis Araujo. Número da foto: #:id.
/ 191 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Umuarama 2504 em Curitiba por Jose Luis Araujo - ID:2295580

Curitiba x São Jorge do Patrocínio, 09/01/2014.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2504 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Umuarama, de Umuarama, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Jose Luis Araujo, em 11/01/2014, na localidade de Curitiba, Paraná, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ARAUJO, J. L. Viação Umuarama 2504 em Curitiba por Jose Luis Araujo - ID:2295580. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/jluisaraujo/2295580> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Umuarama Umuarama, Paraná, Brasil
    Numeração:
    2504
    Placa:
    ANJ2985 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2005/2005 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1200
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500RSD
    Local:
    Curitiba, Paraná, Brasil
    Autor:
    Jose Luis Araujo
    Publicação:
    11/01/2014 04:22

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...