Auto Viação Suzano 1941 na cidade de Catanduva, São Paulo, Brasil, por Jhonatan Galante. ID da foto: 7086574.
Clery'Tur Transporte e Turismo 0435 na cidade de Tobias Barreto, Sergipe, Brasil, por Vinicius Silva. ID da foto: :id.
Ônibus Particulares 3637 na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, por Alexandre Dumas. ID da foto: :id.
Expresso Continental 5050 na cidade de Ananindeua, Pará, Brasil, por Odair Ferreira do Nascimento. ID da foto: :id.
Ônibus Particulares 3637 na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, por Alexandre Dumas. ID da foto: :id.
/ 347 acessos / 31 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Auto Viação Suzano 1941 em Catanduva por Jhonatan Galante - ID:7086574

Auto Viação Suzano - Catanduva/SP

31 comentários

  • Flavio 27/09/2019 01:11

    Curioso pra saber de que marca serão os três ônibus zero que a empresa precisa trazer

    • Jhonatan 28/09/2019 16:38

      Provavelmente serão VIP ou Torino.

    • Thiago 28/09/2019 12:52

      Não é só você não eu também estou KKK lembrando que a empresa tem quarenta e cinco dias pra trazer os ônibus mais novos ou seja acho que vão trocar toda a frota que se somada todos os ônibus a ser utilizado não poderia passar de sete anos de uso e alguns que estão rodando aqui já tem mais de dez anos.Vamos ver oque vai acontecer mais próximos dias moro bem perto da garagem sempre que dá dou uma passada lá

    • Flavio 28/09/2019 18:43

      Toda a frota acho que não trocam pois os carros com ar são 2011/12 e chegando os ônibus novos a idade média da frota diminui

      Acho bem provável que os Vips e Torinos sem ar sejam trocados por ônibus mais novos (acredito que 2014 ou 2015) que poderão vir junto aos ônibus zero km exigidos no edital

    • Flavio 28/09/2019 18:44

      Só espero que tbm criem uma pintura personalizada pra cidade, assim como fizeram em Olímpia e Birigui

    • Flavio 28/09/2019 20:06

      Ah e vale lembrar tbm que o edital não exige nenhum ônibus com ar condicionado, esses carros com ar vierem meio que de lambuja e a empresa pode muito bem tirar esses carros e colocar veículos sem ar no lugar

  • Flavio 29/09/2019 12:08

    Ja estão pintando os ônibus que ficarão em Catanduva, pelo que deu pra ver eles terão as cores azul, prata e amarela e terão layout próprio

    • Eric 30/09/2019 00:00

      Azul preto e marelo? Imaginei que seria Azul, vermelho e amarelo? Faria mais sentido kkk são as cores da bandeira da cidade

    • Thiago 29/09/2019 16:45

      Nossa sério não vi ainda essa semana não deu pra passar por lá, acho que ficarão aqui só os que tem ar-condicionado e mesmo eles tem que dar uma boa reformada neles porque tem alguns que está meio surradinhos e os Torinos com a porta no meio que já são OF1519 EURO 5, agora os Apaches e os outros Torinos bem capaz demitem embora estão aos cacos já tudo detonados por dentro.

    • Flavio 29/09/2019 17:24

      Tem apache e sênior que vai ficar, vi pelo menos um de cada recebendo pintura

    • Thiago 29/09/2019 17:58

      Vixi então vai ser sofrido hein pagar 4,00 pra andar nesses ônibus velhos tem alguns que as portas nem fecham direito e outros as mesmas estão todas tortas se vê de longe pelo jeito eles vão renovando aos poucos por aqui porque os ônibus que foram pra Olímpia e Birigui são mais novos que os que estão rodando em Catanduva lá está os Apaches Vip 3 e Micro-ônibus Senior o bom daqui que serão dez ônibus com ar-condicionado que eu contei tem 6 já rodando

    • Eric 30/09/2019 00:03

      Mas será que esses apache que estão recebendo pintura são os mesmo que já estavam aqui? Será que não são outros que chegaram mais novos? 

    • Flavio 29/09/2019 20:00

      Provavelmente vão dar um "tapa" nesses ônibus mesmo pra ficar em condições mínimas de rodar e jogar com o regulamento embaixo do braço... Em partes a empresa não tá errada porque pra ter um transporte decente na cidade sem quebrar a empresa deveria haver subsídio da prefeitura pra no mínimo bancar as gratuidades e meio passe dos estudantes (que tbm não têm culpa e é direito deles)

      E com a chegada do transporte por aplicativo nas cidades menores é questão de tempo pra acabar ou diminuir drasticamente a oferta de transporte coletivo nesses locais, pois as empresas estão indo apenas em grandes centros onde o mínimo de retorno é garantido

    • Flavio 30/09/2019 01:21

      A pintura ainda não tá completa, pode ser que coloquem detalhes em vermelho ou outra cor... E o carro parecia ser um dos que já circulam na cidade mas não deu pra ver direito

    • Thiago 30/09/2019 08:45

      Passei lá agora cedo tem um Apache Vip já pintado e tão pintando um Senior ficou meia estranha a pintura deles aqui kkk

    • Flavio 30/09/2019 11:49

      Eu não vi depois de finalizada então não posso opinar mas mesmo assim acho louvável que a empresa se preocupe em criar uma pintura diferente pra cada cidade, pode parecer pouco mas demonstra que eles estão empenhados em criar uma identificação exclusiva com cada lugar

    • Thiago 30/09/2019 15:31

      Sei lá eu tô achando que eles vão dar uma migué e não vão comprar ônibus nenhum hoje conversando com um carinha lá na garagem ele falou que vão trocar parte da frota mas que não sabe se virá ônibus 0km e que vão renovar a frota aos poucos

    • Flavio 30/09/2019 16:38

      Por mim nem precisava trazer ônibus zero, mantendo os com ar e trazendo uns seminovos em bom estado e cuidando bem da frota já é 90% do caminho andado

      Mas se tá no edital, tem que cumprir... Se a prefeita afrouxar agora no começo a tendência é piorar cada vez mais

    • Thiago 30/09/2019 17:54

      Então tava pensando aqui acho que eles vão trocar os Torinos mais judiados por ônibus mais novos pois olhando bem até agora só vi dois Apaches Vip e 1 Sênior pintados nenhum dos Torinos foram pra pintura e olhando as outras filiais eles só operam transporte com a carroceria da Caio tô achando que virá Apache Vip também tanto nós seminovos e os 0km

    • Flavio 30/09/2019 20:31

      Já apareceu um Torino com ar na nova pintura, ainda tá sem nenhuma inscrição ou prefixo mas já tem o layout completo, tava fazendo a linha do Pachá... já era começo de noite mas pelo que deu pra ver a pintura ficou muito bonita, melhor do que eu imaginava

    • Jhonatan 30/09/2019 23:56

      Vi agora a noite no terminal, acho q eram dois VIPs. Achei a pintura interessante, não ficou lá aquelas coisas, mas bem diferente do que tínhamos antes com a Jundiá. Acho que ficará melhor quando colocarem os logos da prefeitura e os prefixos, se é que terão.

    • Eric 01/10/2019 23:45

      Gostei da nova pintura, acabei de ver um Torino, ficou bem legal as cores

    • Flavio 01/10/2019 19:20

      Se seguir o padrão das outras cidades com certeza terão prefixo e brasão com o nome da cidade

    • Thiago 01/10/2019 22:03

      Terá sim no edital tinha especificado sobre a pintura e como seria a identificação dos ônibus lembro que tinha que ter o brasão do município, prefixo, escrito cidade de Catanduva, e nome da empresa. Ta todo mundo comentando sobre a pintura dos ônibus hoje andei num deles mas em questão de limpeza está ruim ainda muitos ônibus sujos e até cheirando mal esperando pra ver como será daqui pra frente hj passei em frente da garagem estavam pintando dois Torinos mais a tarde passei de novo eles estavam com a pintura incompleta e estavam no canto do muro encostados.

  • Jhonatan 01/10/2019 23:49

    Sim, muito provavelmente seguirá o mesmo padrão das outras cidades. Hoje, olhando melhor até que achei bonita a pintura. Essa padronização da Suzano é bem interessante. Infelizmente muitas pessoas acham que pintar os veículos tem a intenção de mascarar a idade ou fazer pensar que são novos. Ainda tem gente reforçando a teoria que são os mesmos da Jundiá kkkk

    • Thiago 02/10/2019 00:24

      Eu vi mesmo hoje no Facebook nas páginas da cidade o pessoal falando que os mesmos ônibus usados pela Jundiá KKK acho que a Suzano vai esperar um pouco pra renovar a frota geral por aqui porque segundo comentários que eles fizeram um investimento grande já aqui com a compra destes usados ou seja se eles fizerem a renovação por agora serão no máximo de cinco ônibus ônibus 0km ou sonos três mesmo exigidos no contrato eu acho que virão uns cinco mas vamos ver oque vai dar e detalhes estou muito ansioso pra ver qual será a carroceria e chassi

    • Flavio 02/10/2019 10:19

      Povo é ignorante por opção, hoje com tanta informação e a facilidade de acesso a elas só fica sem saber das coisas quem quer...

      Sobre os ônibus novos, não duvido que a Suzano use os ônibus com ar condicionado como barganha pra não trazer veículos zero km... talvez possam trazer mais seminovos com ar ex-RJ, sei lá... com o valor de um veículo básico novo talvez daria pra comprar uns dois ou três usadinhos com ar, no meu ver era mais negócio

    • Igor 03/10/2019 23:51

      Povão gosta de criticar, nada está bom, até o ônibus da minha linha o FIPA que tem ar condicionado o povo fica falando [****]. Nada está bom.

  • Thiago 05/10/2019 16:42

    Começaram a pintar os ônibus que estão rodando aqui em Catanduva mas agora pararam segundo comentários os que receberam e os que vão receber serão os que vão ficar e alguns vão ser trocados por carros mais novos vi que tem dois Torinos que começaram a pinta-los mas pararam no meio.

    • Jhonatan 07/10/2019 00:10

      Então provavelmente estamos perto de ver os três 0km.

  • Flavio 07/10/2019 10:36

    Acabei de ver um Vip e um Torino já com a pintura completa, mas não deu pra ver se colocaram prefixo neles... o brasão e inscrições da prefeitura ficam na lateral traseira e o nome da empresa fica na lateral dianteira, ao contrário de Birigui e Olímpia

    • Flavio 07/10/2019 11:39

      Consegui ver o prefixo de um deles, um dos Vips tem prefixo 1941

    • Thiago 07/10/2019 15:16

      Também acabei de ver esse Apache Vip de prefixo 1941 ficou bonita a pintura só acho que deveriam continuar a pintura até na saia lateral inteira do ônibus ficaria mais top ainda

    • Jhonatan 07/10/2019 23:46

      A pintura completa ficou linda. Só onde está escrito Cidade de Catanduva e o brasão poderiam ser um pouco menores, mas muito melhor do que tudo branco.

    • Thiago 07/10/2019 23:53

      Acabei de passar lá na garagem e já tem Torinos prontos também nos prefixos 1943, 1944, 1945 só aguardando ansiosamente pelos carros 0km dela hoje no terminal o fiscal falou que vai vir cinco novos só acredito vendo né apesar que daqui a alguns terão de roncar já parte da frota né conforme for dando a idade média terão de ir trocando alguns carros assim eu acho né

    • Flavio 08/10/2019 20:27

      Ficou muito bonita a pintura, não querendo puxar sardinha mas das três cidades (Birigui, Olímpia e Catanduva) acho que a de Catanduva ficou a mais bonita... até a fonte das inscrições é diferente das outras, o que pode parecer um detalhe sem muita importância mas mostra o cuidado em criar uma identificação única com a cidade onde a empresa circula... ainda tem muito a melhorar, mas pelo menos no quesito de identificação da frota eles estão mandando bem

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Modelo da Câmera Fotográfica
Redmi Note 7
Software
lavender-user 9 PKQ1.180904.001 V10.3.10.0.PFGMIXM release-keys
Posição da Câmera
Câmera na horizontal, com a base para baixo
Data/Hora
21/09/2019 11:40:10
Fabricante da Câmera Fotográfica
Xiaomi
ISO
250
Programa de Exposição
Não definido
Abertura (fnumber)
180/100
Tempo de Exposição
1/3852
Tipo de Sensor da Câmera
0
Distância Focal
4740/1000
Status do Flash
Flash não disparado, supressão forçada da luz do flash
Modo de Medição
Média Ponderada Central
Modo de Captura de Cena
Padrão
Distância Focal em Filme de 35mm
0
Data/Hora Digitalização
21/09/2019 11:40:10
Balanço de Branco
Automático
Data/Hora Original
21/09/2019 11:40:10
Valor do Brilho
554/100
Modo de Exposição
Exposição automática
Valor de Abertura
169/100
Valor da Velocidade do Obturador
11911/1000

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 1941 que se encontra na identidade visual da empresa Auto Viação Suzano, de Santa Isabel, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip II, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1722M, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Jhonatan Galante, em 24/09/2019 e consta como tendo sido registrada em 21/09/2019, na localidade de Catanduva, São Paulo, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano

Referência Bibliográfica

GALANTE, J. Auto Viação Suzano 1941 em Catanduva por Jhonatan Galante - ID:7086574. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/jhonatangalante/7086574> Acesso em: 30 nov 2021. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Auto Viação Suzano Santa Isabel, São Paulo, Brasil
Numeração:
1941
Placa:
KVN9430
Carroceria:
CAIO
Apache Vip II
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1722M
Serviço:
Serviço Urbano:
Local:
Catanduva, São Paulo, Brasil
Data:
21/09/2019 11:40:10
Autor:
Jhonatan Galante
Publicação:
24/09/2019 06:23