MCS Transportes 530344 na cidade de Riacho Fundo II, Distrito Federal, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #1648837.
MCS Transportes 530441 na cidade de Riacho Fundo II, Distrito Federal, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #:id.
MCS Transportes 530212 na cidade de Riacho Fundo II, Distrito Federal, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #:id.
R.A. Viagens 3300 na cidade de Peritoró, Maranhão, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares  na cidade de Peritoró, Maranhão, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #:id.
/ 561 acessos / 4 comentários / Compartilhar no WhatsApp

MCS Transportes 530344 em Riacho Fundo II por Jefferson Willian da Silva de Sousa - ID:1648837

Micrinho aqui da cidade.Parece que é a única cooperativa de micros aqui no DF que presta.Carro ano 2008.Linha 0.898 R.Fundo II-Pistão Sul-Tag Centro-P2-P4.Foto tirada em 02 de Março de 2013.

4 comentários

  • José Antônio 08/04/2013 13:08

    Essa MCS,empresa da Riacho Grande adquiriu micros maiores que esse,já aqui no Gama nunca mais ando nesses volares W9 da Cootarde/Coopatag,pois andam lotados e super quentes,prefiro ir de bike.....hehe....

  • Jefferson Willian 08/04/2013 22:13

    Hehe,é bom pra você e para o planeta,mas ainda falta incentivo,eu não me arriscaria ainda kkk.A lotação desses aqui depende muito do horário,ora passam dois lotados um após o outro,ora em quase meia hora esperando e ele vem vazio,mas essa linha é rentável,no Pistão Sul e em Tag.Centro é que o entra e sai de pessoas aumenta absurdamente.Valeu a visita e volte sempre!

  • Horst Wessel 16/04/2013 16:45

    Oarece que a MCS está prestes a ser confirmada como parte integrante do consórcio que irá operr a bacia 1.

  • Marcos 03/05/2013 15:19

    E foi confirmada mesmo, ganhando o 1o.round junto com outras 4 empresas que formam o consórcio metropolitano da qual faz parte a famigerada Cootransp "promovida" à empresa de ônibus e operando hoje como Grande Brasília e com 8 prefixos diferentes ! Vistos 00 [****]x à 04 [****]x, 11 [****]x, 51 [****]x e 60 [****]x
    Alguémviu mais algum prefixo diferente e pode ELUCIDAR essa charada?

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 530344 que se encontra na identidade visual da empresa MCS Transportes, de Taguatinga, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo W9, fabricada pela encarroçadora Volare. O chassi é um W9 Agrale, fabricado pela Volare. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Jefferson Willian da Silva de Sousa, em 05/03/2013, na localidade de Riacho Fundo II, Distrito Federal, Brasil.

Referência Bibliográfica

DA SILVA DE SOUSA, J. W. MCS Transportes 530344 em Riacho Fundo II por Jefferson Willian da Silva de Sousa - ID:1648837. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/jeffwill/1648837> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
MCS Transportes Taguatinga, Distrito Federal, Brasil
Numeração:
530344
Placa:
JHK8027 MARCOPOLO VOLARE W9 ON 2008/2008 / Potência: 150 cv / Lotação: 25 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Volare
W9
Chassi:
Volare
W9 Agrale
Local:
Riacho Fundo II, Distrito Federal, Brasil
Autor:
Jefferson Willian da Silva de Sousa
Publicação:
05/03/2013 19:43

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...