Transbrasiliana Transportes e Turismo 5725 na cidade de Gurupi, Tocantins, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #1580891.
Transbrasiliana Transportes e Turismo 50907 na cidade de Gurupi, Tocantins, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #:id.
Transbrasiliana Transportes e Turismo 50907 na cidade de Gurupi, Tocantins, Brasil, por Jefferson Willian da Silva de Sousa. Número da foto: #:id.
/ 383 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Transbrasiliana Transportes e Turismo 5725 em Gurupi por Jefferson Willian da Silva de Sousa - ID:1580891

30 horas de viagem muito prazerosa nesse carrão,conta com apoio para pernas e um amplo espaço no bagageiro,carro ano 2007,linha:BrasíliaxTeresina Via MA Saída:21:30.Foto tirada em 29 de Dezembro de 2012.

3 comentários

  • Paulo Roberto 04/02/2013 14:48

    tá bem conservado este

  • Gabriel 05/02/2013 21:29

    Eles são muito confortáveis mesmo, já tirei muita bagagem deles kkk libero carro e tudo aki em Uruaçu, sou quase estagiário da TTT e Marly por aqui kkkkk Bela Foto!

  • Jefferson Willian 25/05/2013 16:24

    Paulo Roberto Costa
    Verdade,são pouquíssimos que estão como esse.
    Gabriel Freitas Andrade
    kkkk,chofer Gabriel kkkk.Valeu a interação!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 5725 que se encontra na identidade visual da empresa Transbrasiliana Transportes e Turismo, de Goiânia, Goiás, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1350, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Jefferson Willian da Silva de Sousa, em 03/02/2013, na localidade de Gurupi, Tocantins, Brasil.

Referência Bibliográfica

DA SILVA DE SOUSA, J. W. Transbrasiliana Transportes e Turismo 5725 em Gurupi por Jefferson Willian da Silva de Sousa - ID:1580891. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/jeffwill/1580891> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Transbrasiliana Transportes e Turismo Goiânia, Goiás, Brasil
Numeração:
5725
Placa:
NGP2686 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2007/2007 / Potência: 380 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1350
Chassi:
Scania
K380
Local:
Gurupi, Tocantins, Brasil
Autor:
Jefferson Willian da Silva de Sousa
Publicação:
03/02/2013 02:29

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...