Metrobús Ciudad de México 1010B na cidade de Iztacalco, Ciudad de México, México, por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong. Número da foto: #13273806.
Metrobús Ciudad de México 383 na cidade de Iztacalco, Ciudad de México, México, por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong. Número da foto: #:id.
Metrobús Ciudad de México 375 na cidade de Iztacalco, Ciudad de México, México, por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong. Número da foto: #:id.
Metrobús Ciudad de México PROT 9 na cidade de Iztacalco, Ciudad de México, México, por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong. Número da foto: #:id.
Metrobús Ciudad de México 1019B na cidade de Ciudad de México, México, por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong. Número da foto: #:id.
10 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Metrobús Ciudad de México 1010B em Iztacalco por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong - ID:13273806

Metrobus de la CDMX, Linea 2 // Red de Transporte de Pasajeros de la CDMX (RTP), 1010B // Volvo 7300 BRT Bi-Articulado // UPIICSA, Iztacalco, CDMX. // Por Javier Esteva - @fja0108

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    samsung
    Modelo da Câmera Fotográfica
    SM-G532M
    Posição da Câmera
    Câmera na horizontal, com a base para baixo
    Software
    G532MUBU1AQG4
    Data/Hora
    25/10/2017 11:28:41
    Tempo de Exposição
    1/1391
    Abertura (fnumber)
    22/10
    Programa de Exposição
    Não definido
    ISO
    50
    Data/Hora Original
    25/10/2017 11:28:41
    Data/Hora Digitalização
    25/10/2017 11:28:41
    Valor de Viés de Abertura
    0/10
    Modo de Medição
    Média Ponderada Central
    Fonte de Luz
    Outra fonte de luz
    Status do Flash
    Flash não disparado
    Distância Focal
    330/100
    Modo de Exposição
    Exposição automática
    Balanço de Branco
    Automático
    Razão de Zoom Digital
    100/100
    Distância Focal em Filme de 35mm
    31
    Modo de Captura de Cena
    Padrão

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 1010B que se encontra na identidade visual da empresa Metrobús Ciudad de México, de México. A carroceria deste ônibus é do modelo 7300, fabricada pela encarroçadora Volvo. O chassi é um B12M, fabricado pela Volvo. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong, em 03/08/2025 e consta como tendo sido registrada em 25/10/2017, na localidade de Iztacalco, Ciudad de México, México. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano, na linha Red de Transporte de Pasajeros (RTP) (Linea 1 "Indios Verdes - El Cami).

    Referência Bibliográfica

    FJA ARMSTRONG, F. J. E. Metrobús Ciudad de México 1010B em Iztacalco por Francisco Javier Esteva FJA Armstrong - ID:13273806. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/javieresteva_2302/13273806> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Metrobús Ciudad de México México
    Numeração:
    1010B
    Placa:
    << Sem placa >>
    Carroceria:
    Volvo
    7300
    Chassi:
    Volvo
    B12M
    Serviço:
    Serviço Urbano: Linea 1 "Indios Verdes - El Cami - Red de Transporte de Pasajeros (RTP)
    Local:
    Iztacalco, Ciudad de México, México
    Data:
    25/10/2017 11:28:41
    Autor:
    Francisco Javier Esteva FJA Armstrong
    Publicação:
    03/08/2025 19:57

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

    Análise de Consenso - Chassi

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.