Sol Iguazu Turismo S/N em por Jahn Thobias Neumann - ID:1838558
2 comentários
- Felipe 21/12/2013 22:02
Esse nunca terá problemas com superaquecimentos kkkkkkk. bela foto
Jahn Thobias 21/12/2013 22:30Felipe DnHahaha, bela observação amigo! realmente nunca terá problemas!
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- Nokia
- Modelo da Câmera Fotográfica
- 7230-1c
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número S/N que se encontra na identidade visual da empresa Sol Iguazu Turismo. A carroceria deste ônibus é do modelo Megadic, fabricada pela encarroçadora DIC. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Jahn Thobias Neumann, em 04/06/2013. A localidade onde a foto foi registrada não foi informada.
Referência Bibliográfica
NEUMANN, J. T. Sol Iguazu Turismo S/N em por Jahn Thobias Neumann - ID:1838558. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/jahnthobias/1838558> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Sol Iguazu Turismo Argentina
- Numeração:
- S/N
- Placa:
- XXX0000
- Carroceria:
-
DICMegadic
- Chassi:
-
- Local:
-
<< Sem localização >>
- Autor:
- Jahn Thobias Neumann
- Publicação:
- 04/06/2013 09:38