Rápido Chapadense 5903 em Rondonópolis por Isabela de Mattos - ID:3576988
1 comentários
- Antonio 15/06/2020 02:17
Sinto saudades desses carros
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 5903 que se encontra na identidade visual da empresa Rápido Chapadense, de Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B12R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Isabela de Mattos, em 17/08/2015, na localidade de Rondonópolis, Mato Grosso, Brasil.
Referência Bibliográfica
DE MATTOS, I. Rápido Chapadense 5903 em Rondonópolis por Isabela de Mattos - ID:3576988. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/isahmattos/3576988> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Rápido Chapadense Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, Brasil
- Numeração:
- 5903
- Placa:
- NUE1068 VOLVO MARCOPOLO PARADISO R 2009/2010 / Potência: 380 cv / Lotação: 50 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Rondonópolis, Mato Grosso, Brasil
- Autor:
- Isabela de Mattos
- Publicação:
- 17/08/2015 23:44