J. Araujo 2005 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Sergio Guilherme Ketes. Número da foto: #3695420.
Expresso Azul JA025 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Sergio Guilherme Ketes. Número da foto: #:id.
Viação Cometa 13101 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Sergio Guilherme Ketes. Número da foto: #:id.
Viação Garcia 7956 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Sergio Guilherme Ketes. Número da foto: #:id.
Expresso Princesa dos Campos 6545 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Sergio Guilherme Ketes. Número da foto: #:id.
/ 174 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

J. Araujo 2005 em Curitiba por Sergio Guilherme Ketes - ID:3695420

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2005 que se encontra na identidade visual da empresa J. Araujo, de Irati, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio G6 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500R, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Sergio Guilherme Ketes, em 10/10/2015, na localidade de Curitiba, Paraná, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    GUILHERME KETES, S. J. Araujo 2005 em Curitiba por Sergio Guilherme Ketes - ID:3695420. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/sergiogui/3695420> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    J. Araujo Irati, Paraná, Brasil
    Numeração:
    2005
    Placa:
    AJA0205 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO VIAGGIO R 2003/2003 / Potência: 326 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Viaggio G6 1050
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500R
    Local:
    Curitiba, Paraná, Brasil
    Autor:
    Sergio Guilherme Ketes
    Publicação:
    10/10/2015 21:52

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...