Stock HIGER FENATRAN 2014 em Huechuraba por Pablo Andres Yavar Espinoza - ID:2541918
1 comentários
- Rogerio 19/05/2014 11:55
Son hermosos estos chinos!!
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número HIGER FENATRAN 2014 que se encontra na identidade visual da empresa Stock, de Chile. A carroceria deste ônibus é do modelo KLQ6129QL, fabricada pela encarroçadora Higer. O chassi é um Higer Cummins, fabricado pela Higer. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Pablo Andres Yavar Espinoza, em 19/05/2014, na localidade de Huechuraba, Santiago, Metropolitana de Santiago, Chile.
Referência Bibliográfica
YAVAR ESPINOZA, P. A. Stock HIGER FENATRAN 2014 em Huechuraba por Pablo Andres Yavar Espinoza - ID:2541918. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/pyavar2703/2541918> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Stock Chile
- Numeração:
- HIGER FENATRAN 2014
- Placa:
-
<< Sem placa >>
- Carroceria:
-
HigerKLQ6129QL
- Chassi:
-
HigerHiger Cummins
- Local:
- Huechuraba, Santiago, Metropolitana de Santiago, Chile
- Autor:
- Pablo Andres Yavar Espinoza
- Publicação:
- 19/05/2014 11:39