Marcopolo 112 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marco Antonio da Silva. Número da foto: #2171282.
Sabetur Turismo 2850 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Marco Antonio da Silva. Número da foto: #:id.
Uninorte 00 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Marco Antonio da Silva. Número da foto: #:id.
Scania 112 na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, por Marco Antonio da Silva. Número da foto: #:id.
Domínio Transportadora Turística 368 na cidade de Guarulhos, São Paulo, Brasil, por Marco Antonio da Silva. Número da foto: #:id.
/ 778 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Marcopolo 112 em Caxias do Sul por Marco Antonio da Silva - ID:2171282

foto extraida da revista carga pesada

1 comentários

  • Ricardo Elison 14/01/2014 01:48

    G4 1100.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 112 que se encontra na identidade visual da empresa Marcopolo, de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio G4 1100, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K112CL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Marco Antonio da Silva, em 13/11/2013, na localidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

DA SILVA, M. A. Marcopolo 112 em Caxias do Sul por Marco Antonio da Silva - ID:2171282. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcobusabc/2171282> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Marcopolo Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
112
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Viaggio G4 1100
Chassi:
Scania
K112CL
Local:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Autor:
Marco Antonio da Silva
Publicação:
13/11/2013 07:50

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.