Auto Viação São José dos Pinhais XY044 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Jonatan Eduardo Jurk Ramos. Número da foto: #11357659.
/ 332 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Auto Viação São José dos Pinhais XY044 em Curitiba por Jonatan Eduardo Jurk Ramos - ID:11357659

Postagem Autorizada pelo Autor: Alexandre Breda!😁🙏🏼✌🏼

3 comentários

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Software
Google

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número XY044 que se encontra na identidade visual da empresa Auto Viação São José dos Pinhais, de São José dos Pinhais, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Attivi Padron Low Entry, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um Attivi E.U., fabricado pela Marcopolo. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Jonatan Eduardo Jurk Ramos, em 14/08/2023 e consta como tendo sido registrada em 08/07/2023, na localidade de Curitiba, Paraná, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano, na linha Interbairros II

Referência Bibliográfica

EDUARDO JURK RAMOS, J. Auto Viação São José dos Pinhais XY044 em Curitiba por Jonatan Eduardo Jurk Ramos - ID:11357659. Ônibus Brasil, 2023. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/jonatan18/11357659> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Auto Viação São José dos Pinhais São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
Numeração:
XY044
Placa:
JCA2J34
Carroceria:
Marcopolo
Attivi Padron Low Entry
Chassi:
Marcopolo
Attivi E.U.
Serviço:
Serviço Urbano: Interbairros II
Local:
Curitiba, Paraná, Brasil
Data:
08/07/2023 10:42:00
Autor:
Jonatan Eduardo Jurk Ramos
Publicação:
14/08/2023 12:41

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...