Buses San Miguel Higuito BUSMI 08 em Alto Paraíso de Goiás por Fernando Gonzalez Garita - ID:4450715
SAN JOSE COSTA RICA
2 comentários
- Bruno 10/09/2016 11:55
Meio Caio Vitória, meio Caio Apache S21
Fernando 10/09/2016 12:01BODY é realmente CAIO S21 VITORIA COM FRENTE é um corpo CRAFT da Costa Rica e um chassis diferentes adaptadas LE
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- Nokia
- Modelo da Câmera Fotográfica
- Nokia Lumia 610
- Tempo de Exposição
- 1/430
- Abertura (fnumber)
- 24/10
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 08 que se encontra na identidade visual da empresa Buses San Miguel Higuito BUSMI. A carroceria deste ônibus é do modelo Interurbano, fabricada pela encarroçadora Sanabria. O chassi é um ISB 5.9L, fabricado pela Cummins. A fotografia foi publicada por Fernando Gonzalez Garita, em 10/09/2016, na localidade de Alto Paraíso de Goiás, Goiás, Brasil.
Referência Bibliográfica
GONZALEZ GARITA, F. Buses San Miguel Higuito BUSMI 08 em Alto Paraíso de Goiás por Fernando Gonzalez Garita - ID:4450715. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/fernando0796/4450715> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Buses San Miguel Higuito BUSMI Costa Rica
- Numeração:
- 08
- Placa:
- XXX0000
- Carroceria:
-
SanabriaInterurbano
- Chassi:
-
CumminsISB 5.9L
- Local:
- Alto Paraíso de Goiás, Goiás, Brasil
- Autor:
- Fernando Gonzalez Garita
- Publicação:
- 10/09/2016 11:31