Marapé 333 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil, por Daniel Carlos  Avelar Rocha. Número da foto: #3604931.
Escolares 135 na cidade de Marataízes, Espírito Santo, Brasil, por Daniel Carlos  Avelar Rocha. Número da foto: #:id.
Costa Sul Transportes e Turismo 421 na cidade de Atilio Vivacqua, Espírito Santo, Brasil, por Daniel Carlos  Avelar Rocha. Número da foto: #:id.
Marapé 333 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil, por Daniel Carlos  Avelar Rocha. Número da foto: #:id.
Sucata e Desmanches EX-419 COSTA SUL na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil, por Daniel Carlos  Avelar Rocha. Número da foto: #:id.
/ 851 acessos / 4 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Marapé 333 em Cachoeiro de Itapemirim por Daniel Carlos Avelar Rocha - ID:3604931

tirada dia 1996, favor moderação considerar foto extremamente rara da extinta Marapé Pessoa em questão na foto é meu pai

4 comentários

  • J 30/08/2015 13:45

    Não, o moderador não vai apagar a foto desse carro novo e lindo!

  • Jonathan 30/08/2015 20:26

    Nossa, Svelto 95 em OF-1313! Configuração bem interessante!

  • Rogerio 06/01/2018 13:29

    Lindo bus

  • Daniel Carlos 07/01/2018 00:08

    Rogerio Miguel Moreira raridade total

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 333 que se encontra na identidade visual da empresa Marapé, de Vitória, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Svelto 1995, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um OF-1313, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Daniel Carlos Avelar Rocha, em 30/08/2015, na localidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil.

Referência Bibliográfica

AVELAR ROCHA, D. C. Marapé 333 em Cachoeiro de Itapemirim por Daniel Carlos Avelar Rocha - ID:3604931. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/danielcachoeiro/3604931> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Marapé Vitória, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
333
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Comil
Svelto 1995
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1313
Local:
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Autor:
Daniel Carlos Avelar Rocha
Publicação:
30/08/2015 13:43

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.