Sucata e Desmanches  na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rafael Santos Silva. Número da foto: #1811973.
Ônibus Particulares 8067 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rafael Santos Silva. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 12367 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rafael Santos Silva. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares TUMA MóVEL na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rafael Santos Silva. Número da foto: #:id.
/ 795 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Sucata e Desmanches em São Paulo por Rafael Santos Silva - ID:1811973

2 comentários

  • Marcio 22/05/2013 23:27

    q pena

  • Leonardo Luigi 24/05/2013 16:19

    ta com cara de reforma a vista

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A foto exibe a foto de um ônibus que se encontra na identidade visual da empresa Sucata e Desmanches. A carroceria deste ônibus é do modelo Tribus III, fabricada pela encarroçadora Tecnobus. O chassi é um SBVM, fabricado pela Itapemirim. A fotografia foi publicada por Rafael Santos Silva, em 22/05/2013, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

SANTOS SILVA, R. Sucata e Desmanches em São Paulo por Rafael Santos Silva - ID:1811973. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/cmtcbussp/1811973> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Sucata e Desmanches
Numeração:
<< Sem prefixo >>
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Tecnobus
Tribus III
Chassi:
Itapemirim
SBVM
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Autor:
Rafael Santos Silva
Publicação:
22/05/2013 21:59

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.