São José Viagens 4800 em Guaratuba por Paulo Roberto Chulis - ID:876369
8 comentários
- Paulo Roberto 26/02/2012 17:03
Será que este onibus não ter ar condicionado? ou só tem na parte de baixo?
Eduardo 26/02/2012 17:07Muito estranho hein... Belo regstro!!!
Mateus 26/02/2012 17:07Esse tem ar-condicionado sim, deve ter sido porque estragou e abriram janelas Parte cima.
Parabéns, Belo Registro DDzão São José.Luiz 26/02/2012 17:09Ou não né...tem gente que não pode ver carro com janela corrediça que quer abrir, aí o motora é obrigado a desligar o ar.
Mateus 26/02/2012 17:15Ou não né...tem gente que não pode ver carro com janela corrediça que quer abrir, aí o motora é obrigado a desligar o ar.
Uma coisa um Motorista me disse uma vez, ele falo que esse carros que tem adptaçoes de ar condicionado, de janelas corrediças tem umas travas onde ficam travadas para manter bom funcionamento do ar, quando fazem turismo como caro fica parado muito calor abrem para se sentir uma temperatura mais amena. abrçs.Paulo Roberto 26/02/2012 17:39Mateus Cesário
Tem sentido o seu comentario, mas eu andei muitos Kms atrás desse onibus e as janelas continuavam abertas.Geremias Eliano 27/02/2012 15:36lindo carro
Marcel 29/02/2012 21:13O ar condicionado deve ter dado um probleminha e eles dever ter destravado as janelas para entrada de ar dentro do onibus senão os passageiros iam assar dentro do onibus fechado !
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 4800 que se encontra na identidade visual da empresa São José Viagens, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Paulo Roberto Chulis, em 26/02/2012, na localidade de Guaratuba, Paraná, Brasil.
Referência Bibliográfica
CHULIS, P. R. São José Viagens 4800 em Guaratuba por Paulo Roberto Chulis - ID:876369. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/chulisbus/876369> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- São José Viagens Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Numeração:
- 4800
- Placa:
- GVQ0026 SCANIA MARCOPOLO PARADIS DDR 2002/2002 / Potência: 420 cv / Lotação: 45 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Guaratuba, Paraná, Brasil
- Autor:
- Paulo Roberto Chulis
- Publicação:
- 26/02/2012 17:02
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...