CIRRI Ltda. AB 6945 na cidade de Naranjo, Alajuela, Costa Rica, por Christopher Gamboa. Número da foto: #4113472.
Transportes Otto y Eladio Leiva 20 na cidade de Brasil, por Christopher Gamboa. Número da foto: #:id.
Transportes Otto y Eladio Leiva 20 na cidade de Brasil, por Christopher Gamboa. Número da foto: #:id.
Autotransportes Ibo Monge SJB 14088 na cidade de Hospital, San José, San José, Costa Rica, por Christopher Gamboa. Número da foto: #:id.
/ 185 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

CIRRI Ltda. AB 6945 em Naranjo por Christopher Gamboa - ID:4113472

Carrocería: Dina Picker - Naranjo, Costa Rica, 03/04/2016

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número AB 6945 que se encontra na identidade visual da empresa CIRRI Ltda., de Costa Rica. A carroceria deste ônibus é do modelo Ridder, fabricada pela encarroçadora DINA. O chassi é um ISB 6.7L, fabricado pela Cummins. A fotografia foi publicada por Christopher Gamboa, em 09/04/2016 e consta como tendo sido registrada em 03/04/2016, na localidade de Naranjo, Alajuela, Costa Rica. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano, na linha Naranjo-Cirri-Lourdes (257).

    Referência Bibliográfica

    GAMBOA, C. CIRRI Ltda. AB 6945 em Naranjo por Christopher Gamboa - ID:4113472. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/chrisgamboa/4113472> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    CIRRI Ltda. Costa Rica
    Numeração:
    AB 6945
    Placa:
    AB6945
    Carroceria:
    DINA
    Ridder
    Chassi:
    Cummins
    ISB 6.7L
    Serviço:
    Serviço Urbano: 257 - Naranjo-Cirri-Lourdes
    Local:
    Naranjo, Alajuela, Costa Rica
    Data:
    03/04/2016 14:00:00
    Autor:
    Christopher Gamboa
    Publicação:
    09/04/2016 10:50

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...