NSA - Nuestra Señora de la Asunción 2015 na cidade de Ciudad del Este, Alto Paraná, Paraguai, por Diego Alarcon. Número da foto: #13055831.
MercoBus S.A. 132 na cidade de Santiago, Santiago, Metropolitana de Santiago, Chile, por Diego Alarcon. Número da foto: #:id.
TTL Transporte Turismo 810 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Diego Alarcon. Número da foto: #:id.
/ 66 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

NSA - Nuestra Señora de la Asunción 2015 em Ciudad del Este por Diego Alarcon - ID:13055831

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-HX99
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    125
    Data/Hora Original
    05/05/2025 08:59:40
    Data/Hora Digitalização
    05/05/2025 08:59:40
    Modo de Medição
    Padrão
    Fonte de Luz
    Desconhecido
    Status do Flash
    Flash não disparado, supressão forçada da luz do flash
    Balanço de Branco
    Automático
    Distância Focal em Filme de 35mm
    91

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2015 que se encontra na identidade visual da empresa NSA - Nuestra Señora de la Asunción, de Asunción, Paraguai. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G8 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K410C B8x2 Euro 3, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Diego Alarcon, em 19/05/2025 e consta como tendo sido registrada em 02/05/2025, na localidade de Ciudad del Este, Alto Paraná, Paraguai. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Ciudad del Este, Alto Paraná, Paraguai a Asunción, Paraguai.

    Referência Bibliográfica

    ALARCON, D. NSA - Nuestra Señora de la Asunción 2015 em Ciudad del Este por Diego Alarcon - ID:13055831. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/RayoQueilenBus/13055831> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    NSA - Nuestra Señora de la Asunción Asunción, Paraguai
    Numeração:
    2015
    Placa:
    AAST465
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G8 1800 DD
    Chassi:
    Scania
    K410C B8x2 Euro 3
    Serviço:
    Origem: Ciudad del Este, Alto Paraná, Paraguai
    Destino: Asunción, Paraguai
    Local:
    Ciudad del Este, Alto Paraná, Paraguai
    Data:
    02/05/2025 09:20:00
    Autor:
    Diego Alarcon
    Publicação:
    19/05/2025 01:33

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...