Auto Viação Camurujipe 3034 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Hudson Neves. Número da foto: #2090657.
Viação Progresso 32315 na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro, Brasil, por Hudson Neves. Número da foto: #:id.
Auto Viação Camurujipe 3034 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Hudson Neves. Número da foto: #:id.
CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica 4689 na cidade de Viçosa, Minas Gerais, Brasil, por Hudson Neves. Número da foto: #:id.
Viação Progresso RJ 191.055 na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro, Brasil, por Hudson Neves. Número da foto: #:id.
/ 150 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Auto Viação Camurujipe 3034 em Vitória da Conquista por Hudson Neves - ID:2090657

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 3034 que se encontra na identidade visual da empresa Auto Viação Camurujipe, de Salvador, Bahia, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Campione 3.45L, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um K310, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Hudson Neves, em 04/10/2013, na localidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    NEVES, H. Auto Viação Camurujipe 3034 em Vitória da Conquista por Hudson Neves - ID:2090657. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/hudsonneves/2090657> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Auto Viação Camurujipe Salvador, Bahia, Brasil
    Numeração:
    3034
    Placa:
    JQF5114 SCANIA COMIL CAMPIONE R 2007/2007 / Potência: 310 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Comil
    Campione 3.45L
    Chassi:
    Scania
    K310
    Local:
    Vitória da Conquista, Bahia, Brasil
    Autor:
    Hudson Neves
    Publicação:
    04/10/2013 19:54

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...