Associação de Preservação de Ônibus Clássicos 326 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Gabriel Giacomin de Lima. Número da foto: #12434341.
Transwolff Transportes e Turismo 6 6664 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Mateus C.  Cardoso. Número da foto: #:id.
METROCOOP 165 na cidade de Alajuelita, Alajuelita, San José, Costa Rica, por Ronny Santana Sánchez. Número da foto: #:id.
Rondônia Transportes 0112031 na cidade de Manaus, Amazonas, Brasil, por Cristiano Eurico Jardim. Número da foto: #:id.
Viação Riodoce 61407 na cidade de Caratinga, Minas Gerais, Brasil, por Gabriel Ângelo Reis. Número da foto: #:id.
32 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Associação de Preservação de Ônibus Clássicos 326 em São Paulo por Gabriel Giacomin de Lima - ID:12434341

Registro realizado na Praça Charles Miller | São Paulo (SP) | 12/12/2021

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    NIKON
    Modelo da Câmera Fotográfica
    COOLPIX L330
    Software
    PhotoScape
    Data/Hora
    12/12/2021 18:10:56
    Tempo de Exposição
    10/600
    Abertura (fnumber)
    44/10
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    80
    Data/Hora Original
    12/12/2021 18:10:56
    Data/Hora Digitalização
    12/12/2021 18:10:56
    Valor de Viés de Abertura
    0/10
    Valor Máximo de Abertura
    33/10
    Modo de Medição
    Padrão
    Fonte de Luz
    Desconhecido
    Status do Flash
    Flash não disparado, supressão forçada da luz do flash
    Distância Focal
    153/10
    Modo de Exposição
    Exposição automática
    Balanço de Branco
    Automático
    Razão de Zoom Digital
    0/100
    Distância Focal em Filme de 35mm
    86
    Modo de Captura de Cena
    Padrão
    Ajuste de Contraste
    Normal
    Ajuste de Saturação
    Normal
    Ajuste de Granulação
    Normal

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 326 que se encontra na identidade visual da empresa Associação de Preservação de Ônibus Clássicos, de São Paulo, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Monobloco O-370RS, fabricada pela encarroçadora Mercedes-Benz. O chassi é um O-370RS, fabricado pela Mercedes-Benz. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Gabriel Giacomin de Lima, em 24/09/2024 e consta como tendo sido registrada em 12/12/2021, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço turismo/fretamento, no serviço "BusBrasil Fest".

    Referência Bibliográfica

    GIACOMIN DE LIMA, G. Associação de Preservação de Ônibus Clássicos 326 em São Paulo por Gabriel Giacomin de Lima - ID:12434341. Ônibus Brasil, 2024. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/gschell/12434341> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Associação de Preservação de Ônibus Clássicos São Paulo, São Paulo, Brasil
    Numeração:
    326
    Placa:
    BUP8A96 MERCEDES-BENZ O 370 RS 1985 / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Mercedes-Benz
    Monobloco O-370RS
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-370RS
    Serviço:
    Turismo/Fretamento: 15º - BusBrasil Fest
    Local:
    São Paulo, São Paulo, Brasil
    Data:
    12/12/2021 18:10:56
    Autor:
    Gabriel Giacomin de Lima
    Publicação:
    24/09/2024 10:28

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...