Empresa Gontijo de Transportes 3900 na cidade de Itaobim, Minas Gerais, Brasil, por Sérgio Augusto Braga Canuto. Número da foto: #9509.
Empresa Gontijo de Transportes 3900 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Adrianno Sakamoto. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 3900 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Sérgio Augusto Braga Canuto. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 3900 na cidade de Feira de Santana, Bahia, Brasil, por Sérgio Augusto Braga Canuto. Número da foto: #:id.
/ 1.949 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Empresa Gontijo de Transportes 3900 em Itaobim por Sérgio Augusto Braga Canuto - ID:9509

jan/2006 - *Reencarroçado, ex-CMA - D/BHZ(B.Horizonte)>P/JOA(Joaíma)

1 comentários

  • Sérgio Augusto Braga 16/02/2010 17:27

    Antigo PA (Rodoporto Vale do Sol).

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3900 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Gontijo de Transportes, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo El Buss 340, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K113CL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Sérgio Augusto Braga Canuto, em 29/04/2009, na localidade de Itaobim, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

CANUTO, S. A. B. Empresa Gontijo de Transportes 3900 em Itaobim por Sérgio Augusto Braga Canuto - ID:9509. Ônibus Brasil, 2009. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/grupogontijo/9509> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Empresa Gontijo de Transportes Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
3900
Placa:
GXH6614 SCANIA R124 GA4X2NZ 420 2005/2005 / Potência: 420 cv / Lotação: 2 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Busscar
El Buss 340
Chassi:
Scania
K113CL
Local:
Itaobim, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Sérgio Augusto Braga Canuto
Publicação:
29/04/2009 00:54

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...