Empresa Gontijo de Transportes 3195 na cidade de Almenara, Minas Gerais, Brasil, por Sérgio Augusto Braga Canuto. Número da foto: #5212475.
Empresa Gontijo de Transportes 3195 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luiz Paulo  Pereira Junior. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 3195 na cidade de Almenara, Minas Gerais, Brasil, por Sérgio Augusto Braga Canuto. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 3195 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Rodrigo Matheus. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 3195 na cidade de Nova União, Minas Gerais, Brasil, por Marcos Pinnheiro Meneses. Número da foto: #:id.
/ 477 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa Gontijo de Transportes 3195 em Almenara por Sérgio Augusto Braga Canuto - ID:5212475

jul/2017 - D/BHZ(B.Horizonte)>P/SDI(Salto da Divisa) - Linha 129

2 comentários

  • Sérgio Augusto Braga 20/07/2017 23:49

    Uma ida rápida a terrinha, não poderia deixar de registrar o G7tinho que está no setor....

  • Sérgio Augusto Braga 20/07/2017 23:50

    Uma ida rápida a terrinha, não poderia deixar de registrar o G7tinho que está no setor....

    Esse, se não for o único que ainda utiliza a vista original de fábrica (Dimelthoz).... os demais passaram a usar Mobitec.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-HX1
Tempo de Exposição
10/12500
Programa de Exposição
Normal
ISO
125
Valor Máximo de Abertura
48/16
Abertura (fnumber)
40/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3195 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Gontijo de Transportes, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio G7 900, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um F270, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Sérgio Augusto Braga Canuto, em 20/07/2017 e consta como tendo sido registrada em 17/07/2017, na localidade de Almenara, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

CANUTO, S. A. B. Empresa Gontijo de Transportes 3195 em Almenara por Sérgio Augusto Braga Canuto - ID:5212475. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/grupogontijo/5212475> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Empresa Gontijo de Transportes Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
3195
Placa:
GSV5167 SCANIA MARCOPOLO VIAGGIO R 2009/2010 / Potência: 270 cv / Lotação: 41 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Viaggio G7 900
Chassi:
Scania
F270
Local:
Almenara, Minas Gerais, Brasil
Data:
17/07/2017 11:44:10
Autor:
Sérgio Augusto Braga Canuto
Publicação:
20/07/2017 23:48

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...