Empresa Gontijo de Transportes 3070 em Almenara por Sérgio Augusto Braga Canuto - ID:5205
BHZ x S.DIVISA
4 comentários
- César 18/06/2011 16:56
Esse carro sai de BH, ou é baldeação?
Wendel 18/06/2011 17:12César Ônibus
Boa pergunta.César 19/06/2011 17:17Wendel Hermenegildo Alves
Acho que faz baldeação, pois assim não coitado dos passageiros..kkkkk.... Será que ela faz baldeação até hoje?Sérgio A. B. 27/06/2011 21:04César Ônibus
Wendel Hermenegildo Alves
Baldeação em Almenara.A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 3070 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Gontijo de Transportes, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo El Buss 340, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um F113HL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Sérgio Augusto Braga Canuto, em 01/04/2009, na localidade de Almenara, Minas Gerais, Brasil.
Referência Bibliográfica
CANUTO, S. A. B. Empresa Gontijo de Transportes 3070 em Almenara por Sérgio Augusto Braga Canuto - ID:5205. Ônibus Brasil, 2009. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/grupogontijo/5205> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Empresa Gontijo de Transportes Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Numeração:
- 3070
- Placa:
-
<< Sem placa >>
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Almenara, Minas Gerais, Brasil
- Autor:
- Sérgio Augusto Braga Canuto
- Publicação:
- 01/04/2009 20:32