Turismo Canoa da Serra 2000 na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil, por Giuseppe Carvalho. Número da foto: #4261788.
MOBI Transporte 36042 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Rafael Teles Ferreira Meneses. Número da foto: #:id.
FWBuss 9414 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Brayan Rodrigues. Número da foto: #:id.
RodeRotas - Rotas de Viação do Triângulo 52708 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Luis Fernando da Silva. Número da foto: #:id.
Auto Viação Gadotti 2016 na cidade de Brusque, Santa Catarina, Brasil, por Alex Schlindwein. Número da foto: #:id.
131 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Turismo Canoa da Serra 2000 em Nova Friburgo por Giuseppe Carvalho - ID:4261788

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2000 que se encontra na identidade visual da empresa Turismo Canoa da Serra, de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Giuseppe Carvalho, em 17/06/2016, na localidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    CARVALHO, G. Turismo Canoa da Serra 2000 em Nova Friburgo por Giuseppe Carvalho - ID:4261788. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/giuseppecarvalho/4261788> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Turismo Canoa da Serra Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    2000
    Placa:
    LLU1334 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2012/2012 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K360IB 6x2
    Local:
    Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    Giuseppe Carvalho
    Publicação:
    17/06/2016 02:00

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...